Jared Leto pede que a Warner Bros. restaure o SnyderVerse

Após a bem-sucedida campanha na internet pelo lançamento da Liga da Justiça de Zack Snyder, popularmente conhecido como Snyder Cut, e a repercussão da estreia da nova versão, fãs do diretor voltaram às redes para pedir pelo retorno do SnyderVerse, que incluiria mais dois filmes da equipe de heróis dirigidos.

Tal iniciativa, porém, desta vez não deve alcançar o mesmo resultado da anterior. A presidente da WarnerMedia StudiosAnn Sarnoff declarou em entrevista à Variety que o estúdio não dará sequência às histórias de Snyder.

Mesmo assim, o astro Jared Leto decidiu aderir à campanha e gravou um vídeo em apoio ao movimento #Restore the SnyderVerse. Vale lembrar que, anteriormente, o elenco de Liga da Justiça apoiou a campanha do lançamento do Snyder Cut, o que pode ter gerado uma movimentação maior nos estúdios.

Jared fez sua estreia como o Príncipe Palhaço do Crime em Esquadrão Suicida (2016). Sua interpretação não foi bem aceita por grande parte do público e da crítica. Mesmo assim, Zack Snyder convidou o ator para retornar ao papel em sua nova versão de Liga da Justiça, em uma cena ao lado de Batman (Ben Affleck).

Devido à isso, não é nenhuma surpresa que Leto esteja por trás da ideia de Snyder ter permissão para continuar sua visão, visto que ele deve ao cineasta por trazê-lo de volta ao rebanho da DC.

Da mesma forma, Leto também apoia o movimento #ReleaseTheAyerCut, já que a maior parte de seu tempo na tela naquele filme foi deixada na sala de edição. O próprio diretor, David Ayer, confirmou isso em diversas declarações.

Curiosamente, dizem que Dwayne Johnson, que estrelará o filme Adão Negro pelo estúdio, também está tentando convencer a Warner Bros. a mudar de ideia sobre o fim do SnyderVerse. Segundo rumores, The Rock tem muita influência sobre esta situação e pode ser decisivo em uma nova decisão.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›