James Gunn revela mais detalhes de Creature Commandos

Creature Commandos promete ser um início incrível para no universo animado da DC, segundo James Gunn. A série, que estreia ainda este ano, segue após os eventos da primeira temporada de Pacificador.

Segundo o Heroic Hollywood, Gunn revelou que, com Amanda Waller impossibilitada de continuar suas operações moralmente questionáveis, ela recruta um grupo de desajustados similar ao O Esquadrão Suicida e Pacificador.

“A nova série começa logo após o final da primeira temporada de Pacificador. O que deixa Waller com as mãos amarradas operacionalmente, o que significa que ela não é mais capaz de se safar colocando vidas humanas em risco para realizar suas missões clandestinas moralmente questionáveis”.

Em vez disso, ela recruta um bando de desajustados, não muito diferente do Esquadrão Suicida e do Pacificador“, explicou Gunn durante uma recente aparição no Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy.

Ainda no festival, James Gunn disse que vê Creature Commandos como uma parte crucial de seus planos para o Universo DC, apontando que é a única série animada em produção no momento, embora recentemente surgiram notícias sobre uma série animada do Besouro Azul.

É uma pedra angular do legado que nos foi confiado para carregar no DC Studios e desempenha um papel fundamental na visão para nossa narrativa futura. Desde que assumimos as rédeas, nosso verdadeiro norte tem sido alinhar filmes, TV, animação e jogos da DC sob uma única bandeira e trazer um senso de unidade e consistência para a DCU como um todo.”

Isso nos libera para criar uma gama de produtos que são diversos e atraentes, e oferecer ótimas experiências de entretenimento independentes em todos os meios, ao mesmo tempo em que fazemos parte de uma história maior que estamos contando dentro de nossa DCU unificada.”

Creature Commandos vai estrear no Max em dezembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›