Jada Pinkett Smith mostra processo de 5 horas de maquiagem para Matrix Resurrections

publicidade

Jada Pinkett Smith mostrou sua transformação em Niobe para Matrix Resurrections. A atriz vive a personagem pela terceira.

Smith foi ao Instagram para compartilhar um vídeo com sua sessão de cinco horas de maquiagem para tornar-se Niobe.

publicidade

Na legenda, a estrela escreveu: “A transformação de cinco horas de Jada para a primeira e única Niobe, em Matrix Resurrections”.

Sua personagem chama atenção por ter aparência mais velha, diferente da atriz que se mostra bem jovem aos 50 anos de idade.

Trajetória

publicidade
Jada Pinkett Smith (Reprodução/Village Roadshow Pictures)

O primeiro filme da trilogia Matrix foi lançado em 1999. A produção mostra um futuro distópico, em que a realidade conhecida é, na verdade, uma simulação chamada Matrix. Neo é um programador de computadores cyber criminoso que conhece a realidade e entra na luta contra máquinas que criaram a simulação para subjugar a raça humana. Os filmes possuem inúmeras referências a ideias filosóficas, além de homenagear várias obras.

publicidade

No elenco estão Keanu Reeves como Neo e Carrie-Annes Moss também volta como Trinity. A dupla havia sido morta no final da trilogia Matrix. Laurence Fishburne, antigo dono do personagem Morpheus, parece não voltar. Ao invés do ator, Yahya Abdul-Mateen II parece que vai viver Morpheus. Neil Patrick Harris e diversos nomes da série Sense8, também criada pela dupla Wachowski, também estão presentes.

Matrix Resurrections estreou nos cinemas no último dia 22 de dezembro e deve chegar à HBO Max Brasil apenas em fevereiro.

Jada e seu marido Will Smith são conhecidos por contar detalhes de suas vidas íntimas. Numa dessas vezes, a estrela falou em seu programa Red Table Talk sobre como é difícil manter a vida sexual interessante depois de tantos anos de casamento.

publicidade

“É difícil. A coisa sobre a qual eu e o Will sempre conversamos é a jornada. Nós começamos isso tudo muito novos, com 22 anos… Acho que você espera que o seu parceiro saiba [o que você quer], especialmente quando diz respeito a sexo. É tipo, ‘bem, se você me ama, você deveria saber. Se você me ama, você deveria ler a minha mente’. E isso é uma imensa cilada”, comentou a artista.

A apresentadora explicou seu pensamento:

“Me diga o que você precisa, me fale o que você quer, e aí eu também vou tomar a iniciativa de fazer o mesmo. Eu tento para valer. É desconfortável, mas é profundamente saudável. Principalmente em relação a sexo, porque é algo sobre o que não conversamos tanto assim e envolve muita fantasia”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›