Internautas criticam astros de Bollywood que fugiram para as Maldivas no auge da pandemia na Índia

Alguns grandes astros de Bollywood está sendo intensamente criticado nas redes sociais após “fugirem” para as Maldivas no auge da pandemia pelo Coronavírus na Índia.

Segundo o jornal britânico The Sun, internautas furiosos tem focado sua raiva contra o casal Ranbir Kapoor e Alia Bhatt, ambos grandes estrelas da indústria cinematográfica indiana, que foram para um resort após sua recuperação de Covid-19.

Não bastando sair do país em meio a um surto da doença, os dois ainda tem ostentaram sua fuga, quando o ator compartilhou em sua conta pessoal no Instagram uma foto com Alia no aeroporto de Mumbai, com a legenda: “Maldivas chamando”.

Kapoor e Bhatt foram para as Maldivas encontrar seus amigos Disha Patani e Tiger Shroff, que também são famosas estrelas de Bollywood.

Os internautas têm criticado muito os quatro astros da indústria cinematográfica indiana, porém tem focado mais suas críticas em Patani, que tem publicado seguidamente do resort, ironicamente, dando dicas de prevenção para não contaminação com Covid-19.

Disha Patani nas Maldivas (Reprodução)

“Esse pessoal é realmente patético”, afirmou uma pessoa sobre as publicações das viagens das estrelas de Bollywood.

“Eles estão mostrando suas faces reais durante a pandemia”, destacou outra pessoa.

“A nação inteira em crise e o governo impondo lockdown, será que eles não podem esperar por essa viagem um pouco?” salientou uma terceira pessoa.

A situação na Índia está realmente difícil afetando milhares de pessoas diariamente, inclusive muitas grandes personalidades de Bollywood, como o ator, diretor e produtor Aamir Khan, além das estrelas R Madhavan e Vicky Kaushal, que podem ser vistos nos filmes: Amor por Metro Quadrado e Lust Stories, ambos disponíveis na Netflix.

Outros infectados foram o ator Akshay Kumar, que foi internado no início do mês para tratar problemas causados pelo novo Coronavírus, e uma das mais famosas estrelas da indústria cinematográfica indiana, Amitabh Bachchan, que também chegou a se internar, mas logo recebeu alta.

A índia se compara ao Brasil na questão de ter perdido o controle do Covid-19, sendo um dos países com mais vítimas fatais da doença, com o registro de 205 mil mortes durante a pandemia.

Existem muito relatos de caos na saúde pública do país asiático, com falta de leitos e oxigênio para os doentes com agravamento no sistema respiratório, assim como a situação vista aqui no Brasil.

A Índia está em confinamento, e sendo bastante rigorosa em relação as medidas de precaução para não disseminar a doença e aumentar, ainda mais, os casos no país, fazendo, inclusive, toque de recolher noturno.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›