Ian Somerhalder revela por que tinha ciúme de Chris Wood em The Vampire Diaries

Os criadores de The Vampire Diaries têm falado muito sobre a importância de um grande vilão para a série, e em suas temporadas posteriores, houve um vilão que se destacou entre os demais: Kai Parker (Chris Wood).

Introduzido na 6ª temporada, o sociopata rapidamente se tornou um favorito no fandom de TVD, e para Ian Somerhalder, cujo Damon Salvatore foi o primeiro vilão da série, Kai marcou uma mudança significativa para o show.

Em uma entrevista para o podcast da Entertainment Weekly sobre The Vampire Diaries, Somerhalder relembrou sua hesitação sobre Damon se tornar um bom moço – ou pelo menos uma cara mais legal na terceira temporada da série.

“Fiquei muito chateado com a trajetória de Damon”, diz Somerhalder.
“Tanto que em um ponto eu estava sentado em frente à [produtora executiva] Julie [Plec] em seu escritório em Atlanta quase em lágrimas de tanta raiva por isso.”

Plec, junto com seu co-criador Kevin Williamson, explicou que Damon não poderia ser o que eles chamam de homem de uma personalidade só, e que ele seria o vilão às vezes e o herói em outras.

Mas é precisamente por isso que Somerhalder diz que estava com ciúmes do que Chris Wood fez como Kai na 6ª temporada.

“É por isso que eu sempre amei o que Chris Wood estava fazendo na tela, porque até aquele momento, nunca houve um personagem da série, diferente de Stefan na era do Estripador, que na verdade tinha a capacidade de não ser tão sério, de fazer coisas horríveis, mas fazer isso com um sorriso”, diz Somerhalder.

A inspiração de Chris Wood

Chris Wood
Chris Wood (Reprodução)

No que diz respeito à inspiração de Wood para Kai, Wood, que também esteve no podcast, disse:

“Nós conversamos sobre Ted Bundy, se ele fosse realmente engraçado. Foi a pior pessoa do mundo que também é uma boa pedida, se você puder pegá-lo calar a boca por um segundo. Era isso que eu sempre buscava”.

Nos anos 70, Theodore Robert Bundy, conhecido como Ted Bundy aterrorizou os Estados Unidos, ao sequestrar, estuprar e matar jovens mulheres. Considerado, bonito, bom de papo, ele utilizada todo o seu carisma para se aproximar de suas vítimas, conquistando sua confiança para depois dar o bote.

Ted Bundy

Geralmente ele fingia incapacidades físicas, ou estar machucado, o que deixava as mulheres penalizadas. Depois que estava a sós com elas, ele as deixava inconscientes a arrastando para locais reclusos para praticar suas atrocidades.

Segundo notícias da época, o homem chegava a ter relações sexuais com as cadáveres de suas vítimas. Ele ainda decapitou algumas mulheres, deixando suas cabeças em seu apartamento como uma espécie de souvenir.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›