Hit & Run l Nova série da Netflix é baseada em tragédia da vida real

A nova série da Netflix, Hit & Run, é inspirada em fatos reais que aconteceram na vida do ator Lian Raz, que também é o protagonista da produção, fazendo o papel de Segev.

O ator perdeu a primeira namorada em um ataque terrorista e o seu luto foi a base para inspirar a história da série que é de origem israelense.

O episódio ocorreu em 1990, e Lian estava neste relacionamento há três anos com Iris Azulai. Sua namorada na época foi esfaqueada até a morte por um terrorista em Jerusalém.

“Essa possivelmente foi a inspiração para a ideia da série”, contou a co-criadora, Nicole Yorkin, que trabalha juntamente com o roteirista Dawn Prestwich.

Mesmo com a ideia baseada neste fato triste e real da vida do ator, os co-criadores disseram que que não garantem que a atuação dele também será inspirada totalmente no lamentável ocorrido.

“Essa é uma série sobre luto e perda, perseguição e vingança”, contou o ator em entrevista ao The New York Post.

A sinopse de Hit & Run conta a vida de Segev Azulai (Lior Raz), um homem realizado que é pego de surpresa e tem sua vida totalmente bagunçada quando sua mulher Tel Aviv, uma dançarina americana (Kaelen Ohm), acaba sendo morta em um atropelamento. O acidente acontece num momento em que a profissional estava viajando para Nova York, ao aceitar um convite de uma renomada companhia de dança.

O personagem, vivido por Lian, viaja para Nova York para investigar tudo sobre os assassinos da sua esposa e, com a ajuda da jornalista Naomi Hicks (Sanaa Lathan), fruto de um relacionamento que teve no passado, ele irá descobrir muito segredos que a própria esposa tinha.

A série está disponível na Netflix e conta com nove episódios.

“Em homenagem a ela, Segev tem seu sobrenome e reproduz o mesmo sentimento de ter tido o chão tirado de si. Nós entendemos que é uma perda e escrever é um processo de cura para nós e escrevemos com o coração”, conta Raz, que também é roteirista da trama.

O ator conclui dizendo que tem 30 tatuagens e cada uma é como ele se sente como amante das artes, e sobre passagens de sua própria vida.

“Há tatuagens com datas no corpo dele. O que ele está lembrando? Uma na mão é o aniversário da minha namorada que foi morta. Nas costas tem um samurai, que é como eu ajo e me sinto”, disparou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›