History of Swear Words: série sobre origem de palavrões estreia na Netflix com Nicolas Cage

History of Swear Words: Divulgação

A Netflix anunciou no último dia 9 de novembro sua nova produção com o ator Nicolas Cage: History of Swear Words (algo como História dos Palavrões, em tradução livre).

A série documental terá seis episódios com vinte minutos de duração cada, onde Cage, ganhador do Oscar por seu trabalho em Leaving Las Vegas, irá explorar e apresentar as origentes, o uso e o impacto cultural de termos como fuck, shit, bitch, dick, pussy e damn, amplamente utilizadas na língua inglesa (e adotadas por outros idiomas também).

A fim de realizar bem essa tarefa, o famoso ator estará rodeado de estrelas e comediantes gentilmente convidados para participarem da produção: Sarah Silverman, Nick OFferman, Joel Kim Booster, DeRay Davis, Baron Vaughn e Isiah Whitlock Jr.

Também serão convidados linguistas, cientistas cognitivos e lexicógrafos que ajudarão o ator a desentranhar os mistérios por trás dos vocábulos que nos acompanham, independentemente do nosso idioma, no nosso dia a dia.

A série History of Swear Words está sendo produzida por Funny or Die y B17 Entertainment e terá Bellamie Blackstone como showrunner.

A data de estreia está marcada para o próximo dia 5 de janeiro do ano que vem e marca a mais recente incursão de Nicolas Cage na televisão.

Outros trabalhos do Ator…

No último mês de maio, a Variey trouxe a informação exclusiva de que o ator interpretaria Joe Exotic em Tiger King da Netflix. O ator é conhecido pela sua longa carreira na história do cinema e agora, o papel de Joe Exotic será seu primeiro trabalho na televisão.

Neste ano, Nicolas Cage apareceu também no filme de ficção científica e artes marciais Jiu Jitsu e também na animação The Croods: A New Age (como dublador), no papel do patriarca da família Grug Crood.

O ator também tem na sequência uma comédia intitulada The Unberable Weight of Massive Talent, onde ele interpretará uma versão ficcional de si mesmo para salvar sua família de um fã maluco.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS