Henry Cavill revela momento desafiador de sua carreira: “Estava apavorado”

Henry Cavill já tem mais de 20 anos de carreira no cinema e na TV, e se tornou um dos atores mais queridos de Hollywood, principalmente por causa de personagens como Superman e Geralt De Rivia.

Mas adquirir confiança e experiência no mundo da atuação leva tempo, e o ator se lembrou de um dos momentos no início de sua carreira que mais o deixaram nervoso.

Em uma entrevista para o Collider, Cavill contou que ficou assustado durante as gravações de O Conde de Monte Cristo, seu primeiro papel em um grande filme, onde interpretou Albert Mondego.

Para todos os outros, acho que você pode ficar nervoso e assustado antes da maioria das cenas, na verdade. É bom ter essa sensação. Significa que a cena está viva dentro de você“, começou o ator.

Mas antes que eu soubesse disso, foi O Conde de Monte Cristo, que foi meu primeiro trabalho profissional. Eu estava recém-saído da escola e estava apavorado. Era um grande filme e eu simplesmente não sabia o que esperar e não sabia se seria capaz de fazê-lo. Foi uma experiência bastante aterrorizante“.

Henry Cavill em cena de Missão: Impossível: Efeito Fallout (Reprodução / Paramount)
Henry Cavill em cena de Missão: Impossível: Efeito Fallout (Reprodução / Paramount)

Henry Cavill revela a cena de ação mais difícil de fazer

Henry Cavill é conhecido por vários papéis de ação, e em Argylle – O Superespião não é diferente. O ator encarna o agente que dá nome ao filme, e aparece em várias sequências de ação.

Ainda na entrevista, o ator compartilhou uma das cenas de ação mais difíceis que já fez em sua carreira. No caso, a cena aconteceu no filme Missão Impossível – Efeito Fallout.

O cenário ou sequência de ação mais difícil que fiz é facilmente a cena do helicóptero em Missão: Impossível [Efeito Fallout]. Foi uma loucura. Quer dizer, Tom [Cruise] estava fazendo todo o trabalho real – ele estava pilotando o helicóptero. Eu estava apenas pendurado nas costas do outro…”

Ele disse que ficou apavorado em voar em um helicóptero mesmo com todos os equipamentos de segurança.

(…) inicialmente você tem medo de sentar na borda de um helicóptero aberto nas montanhas, você está inclinado para fora todo o caminho, confiança total. Quer dizer, provavelmente não é uma boa ideia, mas estou aqui agora, então acho que está tudo bem. Mas é incrível como você deixa de ter medo assim que acaba confiando nesse arreio“.

Argylle – O Superespião está em exibição nos cinemas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›