The Witcher | Henry Cavill pressionou para que Geralt falasse mais

Ao longo da 1ª temporada de The Witcher da Netflix, Geralt de Rivia permaneceu um homem de poucas palavras, muitas vezes respondendo aos outros ou eventos com grunhidos simples, todos aparentemente mascarando seus pensamentos sobre as complexidades do mundo. Contudo, isso mudará com a segunda temporada da série de fantasia de sucesso.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, a showrunner Lauren S. Hissrich revelou que Henry Cavill, que interpreta Geralt, pressionou para que o bruxo tivesse mais diálogos para que o personagem parecesse mais com sua contraparte do romance.

“Muitas das notas que ele me enviou eram sobre o diálogo de Geralt – ele poderia, antes de tudo, dizer mais. Todo mundo saiu da primeira temporada rindo e amando a raiva de Geralt. Mas Henry estava dizendo que, quando você lê os livros, passa muito tempo na cabeça de Geralt. Então, como podemos colocar isso na página?”.

Para Hissrich, as notas de Cavill eram evidentemente simples para ela implementar, devido aos seus próprios objetivos para a segunda temporada de The Witcher. A showrunner explicou:

“Enquanto isso, eu queria contar a história de como ele se tornou uma figura paterna para Ciri. Então, essas duas coisas se fundiram maravilhosamente. Ele se abre para fazer com que Ciri confie nele, falando mais o que pensa e o que sente”.

Saiba mais

Geralt de Rivia (Henry Cavill) em The Wicher (Reprodução / Netflix)
Geralt de Rivia (Henry Cavill) em The Wicher (Reprodução / Netflix)

A segunda temporada de The Witcher está definida para adaptar os eventos e personagens de Blood of Elves de Andrzej Sapkowski, em sua maior parte, junto com partes de Time of ContemptThe Last WishSword of Destiny.

Na série, Geralt levará Ciri para a fortaleza na montanha de Kaer Morhen para treinamento sob a orientação de seus companheiros bruxos Lambert, Eskel, Coën e Vesemir. A série Netflix também apresentará Hemrik, outro bruxo.

Lauren S. Hissrich também anunciou que a 3ª temporada está em andamento, assim como vários projetos derivados, como um segundo projeto de anime e um programa para a família.

Os detalhes são escassos para todos, mas Hissrich disse que a sala de escritores está desenvolvendo a terceira temporada e a descreveu como “uma temporada muito divertida e que segue um livro em particular de perto. Tem muita ação, algumas mortes”.

A 2ª temporada de The Witcher será lançada em 17 de dezembro na Netflix. A primeira temporada bem como o filme animado The Witcher: A Lenda do Lobo estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Além de Cavill, a segunda temporada de The Witcher conta com o retorno de Anya Chalotra, Freya Allan e Joey Batey no elenco.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›