Hazbin Hotel vai explorar como funciona a morte no inferno

Hazbin Hotel terminou sua primeira temporada com uma batalha épica no hotel de Charlie Morningstar, resultando em três mortes. A criadora da série, Vivienne Medrano, revelou que a questão da morte no inferno será explorada mais adiante na série.

Em uma entrevista para o Collider, Medrano foi questionada se há algo além do inferno, e o que acontece com um demônio quando ele é morto no inferno. A criadora da série foi cautelosa ao responder.

Então há uma resposta para isso, mas é definitivamente algo em que o programa vai entrar, e estou muito animada para isso. Sim, há uma resposta, mas ainda não posso responder”.

Dazzle, um dos companheiros animais de Charlie, foi um dos que morreram na batalha contra o céu. Segundo Medrano, esta foi uma morte definitiva.

Posso dizer isso porque temos a estátua memorial no final da temporada. Não gosto de matar personagens. Estou disposto, mas não gosto de nenhum momento. Alguma vez. Então, eu sinto isso”.

Das três mortes na final de Hazbin Hotel, apenas uma tem uma explicação clara: Sir Pentious é redimido o suficiente para ir para o céu. Com essa revelação da criadora da série, os fãs agora podem especular sobre o destino do que acontece com outros demônios que morrem mas não conseguem a redenção.

Hazbin Hotel segue Charlie Morningstar que cria um hotel no inferno tentando salvar os pecadores. No entanto, os habitantes do céu não aceitam a possibilidade de redenção para os pecadores.

Os episódios da primeira temporada de Hazbin Hotel estão disponíveis no Prime Video. A segunda temporada ainda não tem data de lançamento.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›