Harley Quinn | Momentos mais hilários do show

Harley Quinn se tornou cada vez mais popular mesmo com apenas duas temporadas e um dos motivos de sua popularidade é a comédia.

Embora tenha seus momentos mais sombrios, sérios e mais emocionais, o humor tende a ocupar o centro das atenções na série animada da DC, e aqui estão os melhores momentos.

Bruce Wayne e Alfred

Alfred faz sua estreia no show no episódio ‘Batman’s Back, Man’. Bruce Wayne acordou de seu coma, após o final da 1ª temporada, e está com a saúde física debilitada.

Mas, apesar dos protestos severos de Alfred, isso não impede Bruce, que declara mal-humorado: “Não quero porcos em um cobertor, quero lutar contra o crime!” enquanto rasteja pelo chão para voltar para a cama.

Assim, as discussões entre Batman e Alfred acabam se tornando bem divertidas de assistir.

Hera e Harley (Divulgação / HBO Max)
Hera e Harley (Divulgação / HBO Max)

Até o mal tem padrões

Uma das partes mais memoráveis ​​de Harley Quinn é o exílio do vilão Dr. Psycho da Legião da Perdição.

O primeiro é no terceiro episódio da 1ª temporada, quando Lex Luthor anuncia na televisão que Psycho foi expulso da Legião, pois o que ele fez “não representa nossa marca do mal”.

A segunda ocorre na segunda temporada. Quando o Dr. Psycho contata o vilão interdimensional Darkseid, o último o chama de “o anão que chamou a Mulher Maravilha de calúnia que nem mesmo eu ouso proferir”.

O fato de que o poderoso Senhor dos Apokolips nem ousaria fazer isso é excelente, mas fica ainda mais engraçado quando Psycho retalia dizendo que “anão” também é uma calúnia: “Não estamos mais no Mágico de Oz.”

Harley Quinn (Reprodução / HBO Max)
Harley Quinn (Reprodução / HBO Max)

Coringa versus seu contratante

Outra razão pela qual Harley Quinn é um show tão engraçado é que ela vê alguns dos inimigos mais notórios do Batman fora de serviço e em situações cotidianas.

Isso é mais evidente em A High Bar e o exemplo que mais se destaca neste episódio é o Coringa lidando com seus contratados enquanto se concentra em reconstruir seu esconderijo após os eventos do primeiro episódio.

O público primeiro vê Coringa discutindo com seu empreiteiro porque ele precisa de uma licença para construir um alçapão: “A questão toda é que ninguém deveria saber sobre isso, especialmente a cidade!”

As coisas pioram para ele no final do episódio, quando ele descobre que seu esconderijo está sendo construído em uma área residencial, mesmo que esteja em “um parque de diversões abandonado no final de um píer em decomposição”. Toda a situação de testemunhar um dos inimigos mais mortais do Batman sendo limitado pelas regras mundanas da cidade é totalmente hilária.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›