Handmaid’s Tale: Afinal o que era o leite em que June e Janine ficaram mergulhadas?

The Handmaid’s Tale mal estreou e já quebrou recordes de audiência e deixou os fãs agitados com seu retorno triunfal, trazendo muitas novidades e mudanças inesperadas.

O episódio desta semana mostrou de forma inesperada June e Janine no front de guerra de Chicago, encharcadas da cabeça aos pés com leite, após uma longa viagem mergulhadas no líquido.

O capítulo levantou vários pontos a serem discutidos, mas um assunto em particular deixou os fãs extremamente curiosos, afinal o que era o suposto leite onde as personagens June e Janine tiveram que ficar mergulhadas na ida para Chicago?

Numa entrevista ao TVLine, Madeline Brewer, intérprete de Janine na série, desvendou o mistério.

“O líquido que encheu o tanque em que June e Janine foram para Chicago era para ser leite, mas na verdade era baunilha misturado com água, sem açúcar”, ela contou.

Em seguida a atriz explicou por que a produção fez essa mistura em particular.

“Eles não podiam fazer nada que pudesse fazer com que um sedimento caísse no fundo, e tinha que ser opaco o suficiente para que nossas vestes vermelhas não pudessem ser vistas se afundássemos”, esclareceu.

A atriz revelou, ainda, que a filmagem da cena no “leite” foi bastante extensa, e que ela e a co-estrela Elisabeth Moss tiveram que ficar no tanque durante 12 horas.

“Estamos apenas nadando, foi muito divertido”, ela afirmou.

Apesar de, aparentemente, ter achado a produção da cena bastante divertida, Brewer acabou ficando com uma lembrança não muito boa do momento.

“Tive uma reação alérgica a isso. Eu tive uma erupção na minha pele, mas eu fiquei bem”, ela contou rindo bastante.

June e Janine fogem em Handmaid’s Tale (Divulgação)

A roteirista Jacey Heldrich, que também estava presente na entrevista, comentou sobre a chegada das personagens a Chicago.

“Estávamos muito animados para chegar a Chicago. Passamos muito tempo pesquisando sobre isso e muito tempo lendo sobre Aleppo e Cabul. Tipo, o que significam essas cidades que foram dizimadas, mas ainda não foram realmente ocupadas, como é a vida lá? Então, nossa concepção de Chicago é que não é Gilead. Eles são rebeldes, mas ainda estão lutando em uma guerra”, ela contou.

A escritora prosseguiu falando como a chegada de June e Janine deixa o grupo de Steven um tanto quanto chocados.

“Steven e seu povo são americanos e ouviram rumores sobre servas, mas nunca viram uma esposa. Eles nunca viram uma criada … Tudo o que eles têm são o tipo de boato que consegue gotejar nas cadeias de abastecimento ou através de desertores”, ela explicou.

Os produtores executivos, Bruce Miller e Warren Littlefield, que também participaram da entrevista, complementaram os comentários da roteiristas.

“Também fica claro que June não havia considerado que poderia haver outros grupos além do Mayday envolvidos na luta contra Gilead. Ela tinha mais um estilo Star Warsimagem em sua cabeça”, acrescentou Miller rindo.

Littlefield conclui o assunto adiantando que as personagens vão obter bons resultados após todos seus esforços e espera.

“Esta temporada é sobre paciência recompensada. Ouvimos sobre os surtos em Chicago. Nós sabemos que há uma rebelião acontecendo. Nick foi enviado para lidar com isso. Bem, este ano, agora June vai ver por si mesma do que se trata e se inserir no meio disso”, ela revelou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›