Gunnhild se une a Bjorn em Valhalla? Veja o que estão dizendo os fãs de Vikings

Resta muito pouco até a estreia da segunda parte da sexta temporada de Vikings e os fãs estão nervosos com o que pode acontecer nesta temporada, especialmente com Gunnhild.

A vida de Bjorn está em perigo, então os fãs de Vikings temem que sua quarta esposa, Gunnhild, morra e vá para Valhalla com ele.

No trailer que foi revelado há algumas semanas, Gunnhild pode ser vista participando de uma cerimônia de sacrifício pelos deuses nórdicos, mas não parece muito que este será o seu verdadeiro caminho para Valhalla.

A Idade de Ouro dos Vikings acabou.“, ouve-se no trailer.

Isso criou um grande número de teorias sobre o assunto, que falam do destino que Bjorn terá, que está se agarrando à vida no momento e Gunnhild poderia se juntar a ele.

Veja o que os fãs estão dizendo:

“Acho que Bjorn vai morrer, especialmente porque há uma trilha sonora intitulada Harald casa com Ingrid e Gunhild, mas há um momento em que Gunhild é vista sozinha em um barco e outra música intitulada Gunhild nada a Valhalla, então acho que ela tiraria a própria vida depois de ter de se casar com Harald [à força].

Essa é uma das muitas teorias que sugerem como será o destino desses dois personagens, mas, essa não é a única, outro fã também publicou sua teoria.

“Se você parar o trailer e olhar de perto a cena com Gunnhild vestida de branco, você pode ver Harald e Ingrid atrás dela.”

“Acho que é o casamento dele, não o funeral de Bjorn. Gunnhild comete suicídio no casamento.”

Mas, a decisão está nas mãos do criador da série Michael Hirst, já que, segundo os livros de história, Gunnhild não se sacrifica e é exilada para a Dinamarca, morrendo em 977 assassinada por ordem do rei Harald.

Como ainda não temos certeza de nada, tudo não passa de boatos e especulação de fãs. Logo, logo Vikings estará disponível na Netflix.

A parte final chega à plataforma de streaming no dia 31 de dezembro aqui no Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›