Godzilla vs. Kong: Diretor diz que fãs se incomodaram com duração do filme

Godzilla vs. Kong está há uma semana de sua estreia e Adam Wingard trouxe mais detalhes de seu filme.

Em uma entrevista para o site CBR, o diretor contou como mantém o ritmo do filme cheio de lutas entre monstros.

“É engraçado você mencionar isso porque eu me lembro, apenas algumas semanas atrás, o tempo de execução do filme saiu e o tempo de execução é de menos de duas horas, mas, como você sabe, cabem muitos filmes em menos de duas horas. [Risos] Muitos fãs de Godzilla se levantaram e disseram ‘O que está acontecendo? Este é o mais curto dos filmes MonsterVerse! Haverá uma versão do diretor?’. A questão é que essa é a versão do diretor, não há nada de fora. O engraçado é que, se houvesse uma versão de três horas deste filme, você não teria uma hora extra de luta contra os monstros, você teria uma hora extra de pessoas falando sobre os monstros, é apenas a maneira iria funcionar”.

Longe do tédio

Wingard ainda reforçou que queria um história cheia de emoção do começo ao filme.

“Eu queria que esse fosse um passeio de emoção totalmente denso do início ao fim. Obviamente, somos uma sequência, há um pouco de configuração que eu faço no início do filme. Você tem que tirar o estado do mundo do caminho, você tem que apresentar os personagens. Fazemos tudo isso em 30 minutos, configuramos todas as apostas e BOOM, você está pronto para as corridas. Para mim, eu queria assistir a um filme que o garoto de sete anos em mim queria ver porque, quando você é criança, você fica entediado facilmente. Tem toda a merda adulta e você quer que o filme pareça feito para adultos quando você o assiste, mas, no final do dia, você quer que ele seja atraente para você quando era criança”.

Ele ainda confessou que assiste filmes várias vezes seguidas.

Por isso quis construir um filme que o público ficasse empolgado em assistir mais de uma vez.

“Isso é o que eu queria fazer com este filme. Eu queria voltar para aquele tipo de vibração em que você está totalmente entretido do início ao fim, nunca há um momento de tédio e você pode assistir a esse filme um milhão de vezes. Assistir novamente a este filme é muito importante para mim também. Eu sou um daqueles caras que ainda está acompanhando os filmes do Oscar de 2012 … mas o que eu faço é acabar assistindo filmes indefinidamente, fico obcecado por eles. Então, quando faço um filme como este, esse é o objetivo. Quero dar a você uma experiência que você vai querer repetir indefinidamente e que vai mantê-lo cativado”.

Godzilla vs. Kong chega nos cinemas e na HBO Max no dia 31 de março.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›