Godzilla vs. Kong: diretor diz que filmes de monstros precisam ter menos humanos

Godzilla vs. Kong  fez muito sucesso desde que foi lançado internacionalmente no mês passado na América do Norte pela HBO Max e cinemas. O diretor Adam Wingard não tem segredos sobre o que fez seu filme ser bem sucedido.

Em uma entrevista recente, Wingard falou sobre o fato de que o MonsterVerse da Legendary Pictures precisa ter menos personagens humanos.

“Acho que Godzilla vs. Kong é a primeira vez que realmente conseguimos ter sequências completas em que o filme deixa os humanos e fica com os monstros, como qualquer outro personagem”, afirmou o diretor em entrevista para a Entertainment Weekly.

Wingard também acredita que filmes com monstros deveriam focar mais nos monstros e ter menos personagens humanos.

“É um grande avanço em termos de efeitos visuais e até mesmo de história. Se houver outro filme do MonsterVerse, na minha opinião, deve ser o primeiro filme de monstro completo. Eu diria, 30 por cento dos humanos, o resto dos monstros, basicamente invertendo a fórmula do que muitos desses filmes geralmente são. Acho que as pessoas estão prontas para isso.”

Futuro do MonsterVerse

Wingard tem muita experiência quando se trata de filmes de terror e ficção científica, com seus filmes anteriores- O Hóspede, Death Note e A Bruxa de Blair são apenas alguns exemplos.

Portanto, o diretor do longa tem propriedade em falar quando o assunto é terror e monstros. Embora ainda não tenha havido nenhuma notícia com relação à continuação do Monster-Verse após a chegada de Godzilla vs. Kong, há muitos outros kaiju que seriam excelentes apostas em novas histórias do Ocidente.

Por sua vez, a Legendary Pictures, não tem medo de adicionar humanos aos seus filmes do Monster Verse. A produtora já inclui em seu catálogo nomes como Millie Bobby Brown, Bryan Cranston, Samuel L. Jackson, John Goodman, Brie Larson e John C Reilly.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›