Globoplay programa lançamento de mais novelas depois de Todas as Flores

Dirigida por João Emanuel Carneiro, a novela tem sido um sucesso no streaming da Globo

Com o sucesso da novela Todas as Flores, da Globoplay, a plataforma já tem planos para lançar futuras novelas. Outra produção dirigida por George Moura e Sergio Goldenberg, é Guerreiros do Sol, que só deve estrear em 2024.

Produzida por João Emanuel Carneiro, Todas as Flores chegou no streaming da Globo no último dia 24 de outubro e conquistou o público. Guerreiros do Sol seria lançada no próximo ano, mas foi adiada.

O fato que teria adiado a novela é que, a partir de abril de 2023, Todas as Flores ficará no ar por mais 60 dias, além da plataforma lançar a segunda temporada da série Justiça.

A novela conta tem no elenco os atores Adriana Esteves, Regina Casé, Fabio Assunção, Sophie Charlotte, Letícia Colin, Nicolas Prates, Humberto Carrão, entre outros.

Sophie Charlotte, Leticia Colin e Regina Casé abraçadas em cena de todas as Flores
Sophie Charlotte, Leticia Colin e Regina Casé em cena de todas as Flores (Reprodução/Youtube)

Saiba mais sobre a série Justiça e a novela Guerreiros do Sol

Escrita por Manuela Dias, Justiça foi lançada em 2016 e contou com 20 episódios. A produção é ambientada em Recife e aborda a história de quatro personagens que acabam tendo suas vidas conectadas.

O elenco da 1ª temporada contou com Jesuíta Barbosa, Julia Dalavia, Débora Bloch, Marina Rui Barbosa, Cauã Reymond, Adriana Esteves, Marjorie Estiano, entre outros.

“O que define se é uma série ou se é uma novela não é o número de capítulo, mas sim se tem elementos que são muito característicos da novela, que são o folhetim, o melodrama, os triângulos amorosos… Isso é o que caracteriza bem uma novela”, explicou o diretor de produtos digitais da Globo, Erick Brêtas, em entrevista ao Notícias da TV.

Justiça chegou a ser indicada ao Emmy Internacional na categoria de Melhor Série Dramática e a autora Manuela Dias disse que não pode dar muitas informações sobre a 2ª temporada.

 

“Não posso falar absolutamente nada além de que: serão histórias completamente novas”, disse ela ao jornal O Globo.

Já em Guerreiros do Sol, a Globoplay tem o objetivo de surpreender o público contando a história de Lampião e Maria Bonita, mas a partir de um olhar mais feminino.

“A ideia é que a gente lance uma novela por ano no Globoplay, contando com a expertise de criação e produção dos Estúdios Globo”, explicou Érick Brêtas.

Outra novela que foi um sucesso no streaming carioca, mesmo passando por algumas turbulências, foi Verdades Secretas 2, de Walcyr Carrasco. A produção foi reprisada na Globo com diversas edições devido as cenas de nudez e sexo.

Cena de Justiça (Reprodução/ Rede Globo)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›