Galã teen revela que namorada o ajudou a descobrir sua sexualidade fluida

O astro de Teen Wolf, Tyler Posey, se abriu sobre sua sexualidade em uma entrevista para a revista britânica NME. Segundo ele, sua namorada, a cantora Phem, foi quem o ajudou a se descobrir como alguém sexualmente fluído.

“Eu estive com todo mundo que já pisou sob a Terra e agora estou no melhor relacionamento que já tive com uma mulher, e ela é queer também. Ela me ajudou a perceber que eu me encaixo sob um guarda-chuva queer e que sou sexualmente fluido, eu acho. Não, pode retirar ‘eu acho’, eu não quero que ninguém leia esta [entrevista] e diga: ‘bem, ele foi meio indeciso e insosso sobre isso”, afirmou Posey.

O ator já havia falado sobre o assunto em seu perfil na plataforma de conteúdo adulto na qual criou conta. Porém, agora ele também comentou sobre a reação dos fãs ao saberem que ele não se identificava como alguém heterossexual.

“Alguém perguntou se eu tinha ficado com homens [assim como com mulheres] e eu disse que sim. Desde então, um perfil barulhento – tenho quase certeza de que é apenas uma pessoa – e ele está tentando me rotular como ‘isca gay’: essencialmente fingindo ser homossexual para ganhar dinheiro”.

Posey, que enfrentou uma batalha pública contra o vício em drogas, revelou que está em um momento muito melhor na sua vida. Sendo assim, ele não leva em consideração alguns comentários violentos que as pessoas fizeram sobre ele.

“Estou sóbrio agora e tenho trabalhado muito na minha saúde mental, então estou em um lugar onde posso rir um pouco desse tipo de coisa. Mas eu sei que outras pessoas que lidam com esse tipo de merda podem não ser tão fortes mentalmente”, afirmou.

Entre as críticas sobre ele ter saído do armário, o ator também enfrentou recente cyber bullying, que inclusive envolviam pessoas mencionando a batalha da sua mãe contra o câncer.

Tyler Posey (Instagram)
Tyler Posey (Instagram)

“E [o troll] fez um comentário que meio que me fez querer fazer algo sobre o cyberbullying. Eles disseram:‘ Eu matei sua mãe ’- tipo, essa pessoa realmente alegou que matou minha mãe”, revela Posey.

Sobre a reação da sua família com relação a sua sexualidade, o astro não poderia estar em um lugar melhor. Ele relatou que seu pai recebeu a novidade de braços abertos.

“Ele me ligou dizendo: ‘Ei, amigo. Apenas para ter certeza de que você está bem. Não quero que você fique sobrecarregado ou estressado’. Ele foi absolutamente fantástico, e eu disse, ‘Sim, cara. Eu só não queria me conter e tinha interesse em tentar coisas novas’, e ele disse, ‘Ok, bem, Eu entendi’. Felizmente, meu pai foi incrível. Eu contei para outras pessoas, gente que está preocupada em se abrir aos pais, a reação dele, e elas ficam tipo, ‘Ok. Bem, talvez meus pais não sejam tão duros se eu me assumir para eles’.”, conta.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›