Fora de Thor 5, Taika Waititi não recusa voltar para a Marvel

Taika Waititi foi responsável por dirigir dois filmes do Thor, e o diretor confirmou recentemente que não dirigirá o quinto filme do deus do trovão.

De acordo com o Comic Book, Waititi negou seu envolvimento em Thor 5 durante uma entrevista para o Business Insider.

Eu sei que não estarei envolvido… vou me concentrar nesses outros filmes para os quais assinei. Então já se passaram seis, sete anos. Eu imagino que outro Thor seria muito mais cedo do que isso… Mas eu amo a Marvel, adoro trabalhar com eles. Eu amo Chris“.

Waititi ainda negou qualquer problema com a Marvel Studios, e afirmou que voltaria para dirigir um filme do MCU caso fosse convidado.

Eu nunca sentiria que eles estão me traindo. Estamos em um relacionamento aberto e é como se eles quisessem ver outras pessoas, fico feliz por isso. Ainda voltaria para a cama com eles um dia“.

Taika Waititi conquistou sucesso com Thor: Ragnarok por conseguir misturar humor e ação no filme. Infelizmente, a mesma fórmula não funcionou para Amor e Trovão, o que deixou muitos fãs decepcionados.

Atualmente, Waititi está concentrado em dar vida para uma filme de Star Wars,  como também um filme baseado no anime clássico Akira.

Planos para Thor 5

Tessa Thompson, Taika Waititi e Chris Hemsworth nos bastidores de Thor: Ragnarok (Divulgação)
Tessa Thompson, Taika Waititi e Chris Hemsworth nos bastidores de Thor: Ragnarok (Divulgação)

No final de Thor: Amor e Trovão, o filho de Odin encontrou um novo significado para sua vida ao adotar Amor, a filha de Gorr.

Embora ele apareça lutando no final do filme, muitas dúvidas surgiram sobre se realmente se aposentou da vida de herói ou se ele aparecerá novamente para salvar o dia em uma aventura solo ou com os novo Vingadores.

No início deste ano, Taika Waititi compartilhou uma ideia de como poderia ser o próximo vilão do Thor. E ele pensou em algum muito mais amedrontador e poderoso que Hela.

O que resta fazer com ele? Tem que ser algo que pareça estar continuando com a evolução do personagem, mas ainda de uma forma muito divertida e ainda dando a ele coisas para enfrentar que parecem estar construindo sobre os obstáculos que ele precisa superar“, disse o diretor.

Não acho que possamos ter um vilão mais fraco que Hela. Sinto que precisamos avançar a partir daí e adicionar um vilão que seja de alguma forma mais formidável”, ele finalizou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›