Final de The White Lotus faz HBO bater recorde

The White Lotus foi uma das maiores audiências da HBO com o final que foi domingo (15) atraindo 1,9 milhões de espectadores.

Segundo o site Variety, a audiência da sexta e última parte da 1ª temporada aumentou mais de 59% em relação ao penúltimo episódio de 8 de agosto e mais do que o triplo em comparação à estreia da série em 11 de julho.

O primeiro episódio já atraiu mais de 7 milhões telespectadores até o momento, de acordo com a HBO.

The White Lotus se tornou um hit para a HBO, uma vez que seguiu as aventuras de casais e famílias com muita bagagem emocional. Jennifer Coolidge atraiu elogios por sua atuação como uma mulher solitária e cheia de direitos lutando contra a dor e a perda de sua mãe.

A trajetória de The White Lotus é outro exemplo de como a programação de lançamentos semanais beneficia certos tipos de programas que têm um pouco de sorte no departamento de timing. The White Lotus tornou-se um ponto de conversa na manhã de segunda-feira para muitos especialistas do setor.

A HBO confirmou na semana passada que The White Lotus foi renovado para uma segunda temporada, embora com um novo elenco. A próxima edição envolverá um novo grupo de turistas em um resort diferente administrado pela empresa White Lotus.

A primeira temporada foi estrelada por Coolidge, Connie Britton, Natasha Rothwell, Steve Zahn, Murray Barlett, Alexandra Daddario, Fred Hechinger, Jake Lacy, Sydney Sweeney e Brittany O’Grady.

Recepção da crítica

Confira abaixo o que os críticos comentaram sobre The Whit Lotus.

“Ricos terríveis contribuem para a TV brilhante, mas é raro ver seus privilégios e preconceitos distorcidos com tal precisão implacável. Os personagens de The White Lotus podem ser monstruosos, mas são tão cuidadosamente elaborados que também parecem dolorosamente humanos” – Katie Rosseinsky, London Evening Standard.

“Mesmo nesta visão apavorante do paraíso, há muitos restos humanos, e esta série divertida e afiada, possivelmente a comédia do ano até agora, é ainda mais rica por isso” – Ed Cumming, Independent (UK).

“A série é nitidamente observada, mesmo que, finalmente, seja bastante leve. Oferecemos esboços habilidosos de pessoas ricas que se comportam mal em um ambiente bonito. Mas há um prazer previsível em vê-los se contorcer” – Debi Enker, The Age (Australia).

“Assistir Bartlett enquanto Armond lidava com suas demandas costuma ser muito, muito engraçado; é uma performance sublime, tocando contra um conjunto de rostos famosos e instantaneamente reconhecíveis” – CJ Johnson, Film Mafia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›