Filme derivado de Workaholics é cancelado dias antes das filmagens

Workaholics contaria com a participação de Adam Devine, o Bumper, de A Escolha Perfeita

Adam Devine, que atua e é produtor executivo de Workaholics, compartilhou em seu perfil no Instagram que o filme foi cancelado pela Paramount+ cinco semanas antes das filmagens começarem.

“Bem, a Paramount+ decidiu cancelar o filme Workaholics. Obviamente, esta notícia é muito triste. Deveríamos começar a filmar em 5 semanas! P+ nos disse que não se encaixava em sua nova estratégia ‘global’…”, começou o comunicado.

“Estamos profundamente magoados com essa decisão porque estávamos muito empolgados em trazer o estranho da última vez. Estou muito magoado por não poder trabalhar com meus melhores amigos novamente. Estou magoado pelos fãs, e estou magoado por nossa equipe leal e outros membros do elenco que agora terão que lutar para encontrar novos empregos”, acrescentou Devine.

“Estamos em busca de outros streamers e, com sorte, conseguiremos fazer esse filme insanamente divertido em outro lugar. Amanhã sintonize nosso podcast @podimportant para nos ouvir falar sobre isso. Como sempre, leve-o desprezível e estou fora. -Demamp”, finalizou o texto.

O filme recebeu sinal verdade do Paramount+ em dezembro do ano passado. A trama pretendia expandir o final da série e mostrar como é trabalhar na pandemia.

Workaholics é um filme criado e escrito por Blake Anderson, Adam DeVine, Anders Holmand Kyle Newacheck, Connor Pritchard e Dominic Russo.

Sobre Workaholics

Originalmente, Workaholics foi uma sitcom do Comedy Central, que durou sete temporada entre 2011 e 2017.

Depois de passar a faculdade juntos, três amigos começam a trabalhar em uma empresa de marketing. Ao mesmo tempo que lidam com a vida adulta, eles também têm que se adaptar à vida dentro uma empresa.

O elenco da série incluiu Adam DeVine, Blake Anderson, Anders Holm, Kyle Newacheck, Jillian Bell, Maribeth Monroe, Erik Griffin, Billy Stevenson e Jet Set Hudson.

No IMDb, a série conseguiu a nota 8,1 de 10. Enquanto no Rotten Tomatoes alcançou 86% de aprovação dos críticos e 82% de aprovação do público.

Brian Tallerico, do HollywoodChicago.com, disse que a escrita da série “precisa se ramificar das funções corporais e ficar um pouco mais inteligente para que o programa seja verdadeiramente memorável, mas é uma risada decente no meio de uma longa semana de trabalho”.

“A verdade é que me peguei rindo muito mais do programa do que notando suas falhas”, escreveu Steve Heisler do AV Club.

“Trios de preguiçosos de vinte e poucos anos dificilmente são uma nova construção, mas sempre há espaço para mais quando o grupo é tão descarado, engraçado e viciado em drogas quanto a gangue em Workaholics”, comentou Brian Lowry do Variety.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›