Filho de Tom Hanks causa ao se declarar anti-vacina

O rapper Chet Hanks, filho do ator Tom Hanks, compartilhou um vídeo em sua conta no Instagram, expressando seu discurso totalmente contra a vacinação feita para combater a Covid-19.

Ele é conhecido como o filho problema do ator que já teve outros episódios polêmicos. O casal Tom Hanks e sua esposa, a cantora Rita Wilson, contraíram a doença e ficaram isolados por duas semanas em um hospital na Austrália, onde passaram por um tratamento em 2020.

Vale ressaltar que autoridades médicas e científicas reforçam a importância da prevenção e vacinação contra o Covid-19 e a importância da imunização e cuidados ao combate da doença.

“Oi pessoal, tenho sido cobrado sobre isso. Com as várias pessoas que pegaram Covid e com os crescentes números, acho importante dizer que me vacinei. Acho que todo mundo deveria se vacinar. É muito importante que todos nós façamos isso como cidadãos, como americanos, precisamos pensar uns nos outros e controlar essa merda”, disse o rapper.

No início do vídeo, Chet Hanks inicia seriamente a conversa falando sobre várias pessoas que ele conhece que já pegaram a doença e sobre o aumento dos números de casos nos Estados Unidos.

O rapper também falou que se vacinou. De repente, ele começou a gritar e dizer que “não seria picado com a porra de uma agulha”.

E não para por aí! Após esse surto de Chet, ele continuou dizendo que nunca teve Covid e que não seria picado por uma agulha.

“Maluquice, porra! Não tá quebrado então não tem o que arrumar. É só a porra de uma gripe”, dispara.

Ele continua o vídeo totalmente exaltado dizendo:  “Superem. Se você não está bem, fique em casa. Porque vocês estão trabalhando? Se vocês estão em perigo, não tirem suas bundas de casa. Estou cansado de usar essas porras de máscaras”, disse.

Tom Hanks, Chet Hanks e Rita Wilson (Reprodução)

Outros problemas do rapper

Kiana Parker, uma ex-namorada de Chet, revelou em uma entrevista ao site Radar Online, sobre os problemas que sofreu, incluindo violência, quando estava junto dele.

Ela solicitou uma indenização na justiça de US$ 1 milhão pelas agressões que sofreu por parte do rapaz.

Kiana também contou que muitos dos problemas emocionais que o rapper que já tem mais de 30 anos enfrenta aconteceram depois que seus pais, Tom Hanks e Rita Wilson, cortaram sua mesada generosa devido o seu excessivo consumo de bebidas alcoólicas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›