Fãs podem ter explicado por que Henry Cavill deixou The Witcher

Novo relatório sugere o real motivo para a saída do ator

Os fãs de The Witcher foram pegos de surpresa nesta semana, quando a Netflix anunciou que Henry Cavill, o principal ator da história, deixará a série no final da sua terceira temporada. A partir da quarta temporada, a trama será protagonizada por Liam Hemsworth.

Porém, o motivo para a repentina saída de Cavill não foi revelado e, enquanto muitos fãs acreditam que o ator pode estar se preparando para um novo e maior projeto na DC, boatos sugerem que o problema é a Netflix.

Henry Cavill como Geralt em The Witcher (Reprodução / Netflix)
Henry Cavill como Geralt em The Witcher (Reprodução / Netflix)

Segundo um novo relatório, Henry Cavill já teria cogitado deixar The Witcher desde a sua segunda temporada, pois não estaria concordando com os rumos que a Netflix escolheu para o seu personagem.

Relatos sobre o descontentamento do ator com a série começaram já na fase de pós-produção da segunda temporada. Porém, na época, o streaming teria conseguidor contornar as insatisfações de Cavill.

Embora Henry Cavill não tenha comentado os boatos oficialmente, uma antiga entrevista já deu alguns sinais de um possível desgaste, quando o astro afirmou que o “parte mais difícil” da série foi encontrar um “equilíbrio entre a visão dos showrunners e [seu] amor pelos livros”.

Geralt (Henry Cavill) em The Witcher (Reprodução / Netflix)
Geralt (Henry Cavill) em The Witcher (Reprodução / Netflix)

Na ocasião o astro, que é um leitor assíduos dos romances de Andrzej Sapkowski, afirmou que ele gostaria de levar um Geralt mais parecido com os dos livros para a série.

“A parte mais difícil para mim foi encontrar esse equilíbrio entre a visão dos showrunners e meu amor pelos livros, e tentar trazer esse Geralt para a visão dos showrunners. As coisas que eu defendia não eram necessariamente apenas mais diálogo. Estava trazendo um Geralt mais preciso para a tela.”

Vale destacar que a divergência dos showrunners de The Witcher, entre os livros originais e o roteiro da série não são novos, com alguns comentários de insiders afirmando que muitos produtores não gostavam da história contata pelos romances.

Liam Hemsworth como Jake Morrison em Independence Day: O Ressurgimento (Reprodução)

Embora ainda não esteja claro porque Cavill deixou a série, aparentemente, o nome Geralt de Rivia não será sacrificado. Em vez disso, o ator Liam Hemsworth deve assumir o manto do Lobo Branco, numa transição que é uma verdadeira incógnita para os fãs da série.

A terceira temporada de The Witcher chegará à Netflix apenas em 2023, enquanto que a quarta temporada da trama não deve ser lançada antes de 2024. Nos bastidores do streaming, a produção já está renovada até a sua quinta temporada.

*Com informações de Redanian Intelligence.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›