Fãs ficam revoltados com a Disney por causa de novidade sobre universo Toy Story; entenda

Chris Evans: Reprodução

Uma das muitas surpresas trazidas pelo Disney Investor Day foi o anúncio de Lightyear, o novo filme da Pixar, originado da franquia Toy Story.

A novidade do spin-off ficou por conta de que a história não seguirá o conhecido Cowboy Woody, mas se baseará na figura do astronauta Buzz Lightyear, que foi quem inspirou a criação do brinquedo.

O filme revelará as origens do personagem como um jovem piloto até se converter no Space Ranger que todo mundo já conhece.

Mas qual foi o problema?

A notícia sobre o filme deixou os fãs bastante felizes, entretanto, quando se confirmou o nome de Chris Evans no papel do herói do Comando Estelar (com sua voz, é claro), as reações não foram muito positivas. A notícia despertou a ira dos fãs de Toy Story, principalmente porque, ao longo de todo esse tempo, a voz de Buzz Lightyear sempre foi feita pelo ator Tim Allen.

Logo após o anúncio da Disney, o ator de Capitão América fez uma publicação em sua conta de Instagram para deixar claro que “nunca ninguém irá superar a atuação de Allen”.

Além disso, ele tratou de tentar tranquilizar os fãs argumentando que se trata de um filme especial e que não modifica em nada a saga original.

Entretanto, os fãs continuaram insistindo em respostas contrárias à escolha de Chris Evans para a interpretação do personagem.

Nas redes sociais, os comentários foram de revolta.

“Não, não existe Buzz Lightyear sem Tim Allen”, escreveu uma pessoa no twitter.

“Eu realmente odeio isto. Um Buzz Lightyear humano com a voz de Chris Evans é a coisa mais estúpida do mundo. Por que o brinquedo soa como Tim Allen quando está baseado em alguém com a voz de Chris Evans?”, queixou-se outro.

Até o momento não foram revelados maiores detalhes da trama e quem serão os atores e atrizes que emprestarão suas vozes para o filme que deverá estar nos cinemas por volta de 2022.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›