Young Royals tem enredo elogiado na web pelo mesmo motivo que outras séries fracassaram

Segunda temporada da série já está na Netflix

A maioria dos filmes e das séries adolescentes tendem a basear seus enredos sempre nos mesmos conflitos envolvendo romance, amizades, ciúmes e muitos dramas, que são característicos da idade. A série Young Royals, da Netflix, também não é uma exceção quando o assunto é drama.

Ao longo da primeira temporada, o público acompanhou o universo do príncipe sueco Wilhelm (Edvin Ryding) se desconfigurar completamente depois que ele foi obrigado a se matricular no internato Hillerska Boarding School.

Lá, ele acabou descobrindo que tem atração por meninos e que estava apaixonado por Simon (Omar Rudberg). Entretanto, todos esses sentimentos confusos fazem com que Wilhelm se distancie de Simon em várias ocasiões.

Mas, se por um lado, a necessidade de lidar com um amor complexo e colegas malvados se tornaram o aspecto chave de praticamente qualquer drama adolescente – como em Love, Victor ou ainda The Secret Life of the American Teenager – muitos fãs estão parabenizando o roteiro de Young Royals por abordar determinados problemas de uma maneira muito diferente da maioria das outras séries

Simon em Young Royals (Reprodução)
Simon em Young Royals (Reprodução)

Young Royals resolve o conflito de personagens de uma maneira menos pesada

No Reddit, os fãs da série elogiaram o programa por incluir o típico drama adolescente, mas resolvê-lo de uma maneira não estereotipada.

O usuário do Reddit u/lisabettan usou Felice e Sara como um exemplo. Ao descobrir que seu namorado beijou um estudante que não era do internato, esperava-se que Felice tornaria a vida de Sara ainda mais difícil, mas, ao invés disso, elas se aproximaram mais e formaram uma amizade.

“E quando Wilhelm e Simon brigaram ou se entenderam mal, eles não se afastaram ou foram beijar outras pessoas – eles se reconectaram, pediram desculpas e tentaram explicar seus pontos de vistas”, acrescentou esse usuário.

“Foi realmente muito revigorante! Eu continuei temendo todos os conflitos construídos de costume e fiquei agradavelmente surpreso quando eles nunca apareceram.”

Outro usuário, conhecido como U/Imaginary_Chard7485 elogiou os roteiristas de Young Royals por dar a esses personagens melhores habilidades de comunicação do que aqueles de Love, Victor, dizendo:

“Se a equipe de roteiristas de Hollywood de Love, Victor fosse encarregada da segunda temporada de Young Royals, um ‘triângulo amoroso’ preguiçosamente escrito seria imediatamente impingido a Wilhelm & Simon…”]

Felice em Young Royals (Reprodução)
Felice em Young Royals (Reprodução)

Outra situação que também agradou o público foi quando Simon revelou ao pai, Micke, que é gay. O pai não teve nenhuma reação negativa.

Embora muitas vezes se esforce para ser um pai presente, Micke ainda ama seu filho incondicionalmente. O Redditor u/snowballdance disse: “É a primeira vez que vejo uma conversa como essa em qualquer série de TV.”

Young Royals está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›