Fabien Frankel, o Criston Cole de A Casa do Dragão, sofre ataques e limita comentários em rede social

Assim como Game of Thrones, a prequela A Casa do Dragão apresenta cenas controversas e personagens detestáveis. No entanto, algumas pessoas não tem a capacidade de separar ficção de realidade e acabam atacando atores pessoalmente por causa de seus personagens.

Após a exibição do segundo episódio da segunda temporada de A Casa do Dragão, o ator Fabien Frankel, que interpreta Criston Cole, recebeu ataques nos comentários de seu perfil no Instagram, que vão desde o quanto odeiam Criston até pedidos para que alguém ataque o ator. Isso obrigou Frankel a limitar os comentários.

Esse tipo de situação já aconteceu com vários outros atores. Um exemplo é Tom Felton, que interpretou Draco Malfoy na franquia de filmes Harry Potter. O ator já relatou que recebeu cartas de fãs pedindo para ele deixar Harry em paz e até pessoas que recusaram a tirar foto com ele por saber quem ele interpretava nos filmes.

A polêmica com Frabien Frankel ressoou até em artistas nacionais, com o Regiane Alves. A atriz escreveu o seguinte na rede social X: “Me solidarizo com o colega“. A atriz costumava ser atacada por causa de sua personagem Dóris, em Mulheres Apaixonadas, exibida em 2003, na Globo.

Algumas pessoas comentaram o quanto a situação é absurda. “Ai a galera se passa né? Dá pra odiar a p*rra do personagem sem atacar o ator galera. Não sei se vocês conhecem uma habilidade chamada ATUAÇÃO“, escreveu @myliferuining.

E pensar que eu ria da minha finada vó quando ela odiava um ator pelo personagem da novela. Isso no começo dos anos 90 e ela tinha já seus 60 anos“, comentou @residentevildb.

Deveria ser diferente, as pessoas deveriam elogiar o trabalho dele por conseguir ser convincente suficiente pra fazer a gente detesta-lo, e não direcionar ódio dessa forma“, pontuou @sullenshinji.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›