Ex-Disney ganha prêmio de Melhor Atriz Pornô pela segunda vez

publicidade

Maitland Ward mais uma vez se consagra como a Melhor Atriz Pornô no Ano. A atriz recebeu as honras em uma premiação da companhia de entretenimento adulto XCritic.

Maitland recebeu o troféu por sua performance no longa-metragem Muse 2, produção original da plataforma de streaming de filmes adultos Deeper.

publicidade

A ex-Disney agradeceu ao diretor e roteirista da produção em seu discurso de recebimento. Segundo ela, o trabalho foi algo completamente diferente de tudo o que já havia feito e que a parceria com a Deeper era mágica:

“Obrigado XCritic e críticos afiliados por este prêmio! Trabalhar em Muse 2com o cineasta Kayden Kross, que fez um trabalho simplesmente excepcional escrevendo e dirigindo este empreendimento ambicioso, foi um real trabalho de amor. Com um roteiro de 75 páginas e 750 linhas de diálogo para a minha personagem apenas, nós sabíamos que estávamos aceitando algo especial e fazendo a mágica dos filmes, e como o rosto oficial de Deeper, eu estou muito excitada em ser parte desta magia com o Kayden e a produção inteira que trabalhou tão duro para trazer este filme brilhante à vida.”

Maitland Ward e os prêmios que ganhou como atriz pornô (Reprodução/Instagram)
Maitland Ward e os prêmios que ganhou como atriz pornô (Reprodução/Instagram)

Atriz trocou Hollywood pelo pornô por papeis melhores

Maitland fez parte do elenco da série O Mundo é dos Jovens do Disney Channel, e é conhecida por seu papel como Brittany Wilson em As Branquelas. Foi na indústria pornográfica, porém, que ela alcançou novas alturas com sua carreira.

publicidade

A atriz contou em entrevista para a Us Magazine que sempre recebia as mesmas ofertas de papeis em Hollywood e que aquilo não lhe dava oportunidade de crescer na carreira:

“Eu meio que era sempre escalada na mesma coisa e meio que empurrada de Hollywood. Me diziam que eu precisava ser uma certa pessoa e um certo tipo de performer. Eu sempre seria a menina do sitcom, a mãe suburbana.”

publicidade

Segundo ela, a decisão foi a melhor que ela poderia ter tomado para o seu futuro como atriz. Desde que fez a migração, Maitland revelou que ganhou mais prêmios e reconhecimento do que jamais tinha recebido antes:

“Eu queria sair daquilo e fazer algo realmente diferente, e é isso que eu tenho sido capaz de fazer com Deeper e com o pornô. E eu acho que é incrível que foi com o pornô que eu emplaquei meu primeiro outdoor. […] Isso me catapultou para a fama de uma maneira que eu não teria conseguido se eu tivesse ficado no tradicional que Hollywood queria que eu fizesse.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›