Ex-astro da Disney, Mitchel Musso abre o jogo sobre suposto roubo e prisão: “Fui abusado”

Ator de Hannah Montana foi preso em hotel acusado de provocar desordem

Mitchel Musso, ator e músico conhecido por interpretar Oliver Oken em Hannah Montana, foi preso no fim de semana em Rockwall, Texas, sob a acusação de roubo e desordem.

Musso, de 32 anos, nega ambas as acusações. “Eu não estava bêbado nem houve roubo”, disse Musso à EW. “É lamentável, é um mal-entendido.”

De acordo com os registros da prisão do condado de Rockwall, Musso foi autuado na noite de sábado por desordem pública e roubo de um item abaixo de US$ 100.

Os policiais que responderam a um chamado no SpringHill Suites Dallas Rockwall foram informados de que um indivíduo que “parecia embriagado” havia entrado no hotel, roubando um saco de batatas fritas e começou a comê-los.

Musso alega que um funcionário do hotel que parecia “extremamente descontente” e tinha “comportamento desequilibrado” recusou a servi-lo porque estava vestido apenas com shorts. “Eu não sabia que era ilegal não usar camisas hoje em dia”, acrescenta Musso.

Ele conta que o funcionário que estava “agitado desde o início” arrancou as fichas da sua mão. “Ele me disse para ‘dar o fora’, foram as palavras que ele usou. E isso meio que me irritou. E ele disse: ‘Vou chamar a polícia’ e eu disse para ir em frente.”

O comunicado de imprensa do Departamento de Polícia do Condado de Rockwall afirma que quando os funcionários pediram ao ator que pagasse, ele se tornou “verbalmente abusivo” e foi embora.

Musso nega, dizendo: “Fui eu quem estava sendo abusado verbalmente e também assediado. Alguém arrancar algo da sua mão não é a maneira mais educada de agir nesta situação”.

Miley Cyrus como Miley Stewart em Hannah Montana
Miley Cyrus como Miley Stewart em Hannah Montana (DISNEY CHANNEL/BOB D’AMICO)

Mitchel Musso relata susto com número de policiais

Musso diz que os policiais que responderam inicialmente lhe garantiram que o hotel não apresentaria queixa. “E então a brigada apareceu”, acrescenta ele, “havia literalmente 10, 11 carros de polícia, 20 policiais do lado de fora me cercando e foi aí que fiquei com medo”.

De acordo com o comunicado de imprensa, os policiais encontraram Musso fora do hotel, determinaram que ele estava embriagado e o levaram sob custódia.

Uma verificação de registros de rotina também revelou que ele tinha vários mandados de trânsito pendentes, então ele foi adicionalmente acusado de registro vencido, não apresentação de carteira de motorista e violação da promessa de comparecimento.

Verdadeiro motivo da prisão

Musso diz que as duas multas não pagas de 2019 foram “em última análise, a razão pela qual me prenderam”. Ele continua: “Faz anos que não moro em Rockwall e acho que eles o enviaram para minha antiga casa lá. Foi pago e o assunto foi resolvido”.

Musso diz que está trabalhando em um novo álbum e um filme. Quanto ao saco de batatas fritas, ele teve dificuldade em lembrar a marca exata. “Eu sei que era do tipo batata frita. Algum tipo de variedade de batata”, diz ele.

“Tenho quase certeza de que foram Ruffles. Um dos meus favoritos. Gosto das ondas nelas”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›