Evanna Lynch revela que se sentia intimidada por colegas de elenco de Harry Potter

Conhecida como Luna Lovegood da franquia Harry Potter, Evanna Lynch, revelou durante uma recente entrevista ao site americano Us Weekly, que apesar da maneira receptiva que era tratada no set de filmagem, ela se sentia bastante intimidada por suas co-estrelas.

A atriz nunca escondeu que era uma grande fã dos livros do famoso bruxinho e agora ela admitiu que quando se via diante Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson ela ficava muito nervosa.

Lynch fez questão de deixar claro que os colegas a tratavam muito bem, mas mesmo sendo tratada com muita simpatia por Watson e os outros, ela ainda se sentia intimidada como uma fã e chegava a ensaiar conversas com o trio antes que elas acontecessem.

“Emma sempre foi tão legal comigo e fez um esforço para me conhecer e fazer com que eu me sentisse em casa, o que era muito importante para ela. E porque eu era um grande fã de Harry Potter, eu ficava muito nervosa com aqueles três e intimidada por eles. E eu costumava ficar no carro no caminho para o set, meio que ensaiando as conversas que teria com eles. E, obviamente, as conversas nunca funcionaram assim. Eu estava muito nervosa. Então, eu só me lembro dela ser muito gentil e se esforçar muito para que eu me sentisse em casa”, ela contou.

Tendo entrado na franquia Harry Potter apenas no quinto filme, há de se compreender a dificuldade de Evanna Lynch se sentir a vontade com o trio de atores que já tinha atuado junto em quatro outros filmes e por isso já tinha certa intimidade e amizade.

Além disso se ver trabalhando em algo tão especial, do qual se é uma grande fã, com certeza é muito emocionante, ainda mais trabalhando lado a lado com pessoas que tanto se admira.

Evanna Lynch e Matthew
Evanna Lynch e Matthew Lewis (Reprodução)

Romance sem futuro

Na mesma entrevista a atriz comentou sobre o romance de sua personagem com o Neville Longbottom, de Matthew Lewis, e que ela sabia que a história entre os dois não iria adiante.

A atriz afirmou que o crush entre os personagens não passou de um romance de guerra e não teria sentido em continuar.

“Eu vejo isso mais como um romance de guerra. Acho que foram todos os momentos em que todos estão presos no trauma e na ideia de que podem morrer e estão lutando por uma causa honrosa. Eles disseram: Eu gosto muito de você e vamos ver, talvez morramos, mas isso vai ser lindo. Mas acho que acabou, os dois sobreviveram e eles provavelmente perceberam: você sabe, que isso não está certo”, ela afirmou.

Lynch ainda acrescentou porque ela acredita que o romance não teria futuro.

“Eu acho que Neville é provavelmente um pouco pé no chão para Luna. Ele quer ter um emprego estável em Hogwarts. E Luna é um pouco excêntrica e exagerada para ele, ela quer sair e viajar pelo mundo. Seus estilos de vida simplesmente não combinavam. Então é assim que eu vejo”, ela concluiu.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›