Evangeline Lilly afirma que não usou peruca em Homem-Formiga e a Vespa

Se tem uma coisa comum no universo cinematográfico é o uso de perucas, barbas falsas e apliques para compor melhor diferentes personagens, porém cada vez mais esse tipo de artifício fica mais perfeito, enganando facilmente, parecendo algo real.

E não é que o contrário também pode acontecer. A protagonista de Homem-Formiga e a Vespa (2018), Evangeline Lilly comprovou recentemente isso, ao compartilhar uma foto antiga sua nos bastidores do filme, afirmando que ela não usou uma peruca para filmar o longa, aquele realmente era o seu cabelo.

Lily utilizou sua conta pessoal no Instagram para relembrar sua personagem Hope Van Dyne nem na sequênca de Homem-Formiga, escrevendo na legenda:

“#tbt Voltei para um momento escuro e silencioso em meu trailer com Hope Van Dyne”.

Nos comentários de sua própria publicação ela resolveu esclarecer que não estava usando uma peruca na filmagem, escrevendo:

“PS – SIM, esse é o MEU cabelo. NÃO, não é uma peruca. Só para constar”.

O esclarecimento da atriz foi necessário devido muitos fãs pensarem que ela usou uma peruca para compor sua personagem em Homem-Formiga e a Vespa.

Mas também pudera, seu cabelo parecia perfeito demais para ser real, tão alinhado e reto, não é de se espantar que muitas pessoas achassem que se tratava de uma excelente peruca.

Um fato interessante e bastante legal é que o corte utilizado por Evangeline Lilly é uma espécie de tributo a mãe de Hope Van Dyne, Janet, nos quadrinhos originais da Marvel Comics.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Falando na franquia, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania tem sido um mistério, já que não se tem divulgado muitas informações sobre o novo filme.

Até agora se sabe que Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas e Michele Pfeiffer retornam para dar continuidade a seus personagens e o elenco ganhará algumas adições com Jonathan Majors como Kang, o Conquistador, e Kathryn Newton como a nova Cassie Lang, além de Se Peyton Reed.

Anteriormente Peyton Reed, o diretor da franquia, havia falado em entrevista sobre o filme, afirmando que essa terceira edição será mais focada no Reino Quântico.

“Definitivamente, há muito a descobrir sobre Janet van Dyne (Pfeiffer), e o fato de que como ela sobreviveu estando presa no Reino Quântico por 30 anos. Realmente ainda há o que saber como ela evoluiu e como ela é como pessoa. Isso é algo que vimos um pouco em Homem Formiga e a Vespa, então eu definitivamente ficaria animado para continuar toda essa história”, ele disse.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania está agendado para estrear nos cinemas apenas em 17 de fevereiro de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›