Estrela de Star Wars, defende dono da Playboy depois de acusações

O ator Mark Hamill, de 70 anos, eternizado pelo personagem Luke Skywalker no filme Star Wars – Os Últimos Jedi, se manifestou para defender o criador da revista Playboy, Hugh Hefner. O empresário, que faleceu em 2017, foi acusado de ameaçar e drogar mulheres para fazer sexo na mansão mais famosa do mundo.

A polêmica surgiu depois da estreia do documentário no canal A&E Network, no dia 24 de janeiro nos Estados Unidos. A história que é contada em dez episódios, dispõe de várias informações surpreendentes, que podem servir para incriminar o editor.

Um de seus herdeiros, o filho Cooper Hefner, fez uma declaração em suas redes sociais, onde se manifesta sobre o que tem sido falado do pai na produção. De acordo com ele, as revelações fazem parte de uma vingança.

“Alguns podem não aprovar a vida que meu pai escolheu, mas meu pai não era um mentiroso. Por mais não convencional, ele era sincero em sua abordagem e vivia honestamente. Ele era generoso por natureza e se importava profundamente com as pessoas. Essas histórias lascivas são um estudo de caso de arrependimento se tornando vingança.’’, desabafou.

Secrets of Playboy (Reprodução/A&E Network)

Ator afirma que não era amigo do fundador

Mark reagiu a publicação de Cooper, e também defendeu o falecido gestor. Ele afirmou que não era seu amigo pessoal, mas ainda assim, conhecia o seu caráter e sabia que ele seria incapaz de cometer os crimes evidenciados.

“Embora eu nunca tenha sido íntimo ou amigo próximo dele, o Hugh Hefner que eu conhecia era um dos homens mais inteligentes, gentis e generosos que já conheci. Um destaque na carreira foi quando ele gentilmente concordou em ser entrevistado para um documentário simulado que fiz. Grato apenas por tê-lo conhecido.’’, publicou.

Um funcionário que trabalhou como mordomo na mansão, confirmou as denúncias de que o empresário filmava celebridades fazendo sexo, sem pedir autorização para gravar.

Entre as provas, estariam fitas de várias estrelas de Hollywood, que ele teria se desfeito por medo, jogando um baú com todo o conteúdo no fundo do mar.

A ex-namorada de Hugh, Sondra Theodore, também se pronunciou. Ela disse que o ambiente era regado por drogas e orgias frequentes, onde prostitutas eram examinadas antes de serem ”entregues” aos seus clientes.

 “Eu via menina após menina aparecer, de rosto jovem e adorável, e vi essa beleza simplesmente desaparecer. Nós não éramos nada para ele”, contou.

A Playboy alcançou uma tiragem de 7 milhões de impressões por mês, tornando-se a revista masculina mais vendida no mundo.

Playboy Mansion (Photo by: Paul Drinkwater/NBC/NBCU Photo Bank via Getty Images)

 

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›