Estrela de Sex and the City é criticada fazer comentários sobre ladrões

Uma das protagonistas da bem-sucedida série Sex and the City causou polêmica. Cynthia Nixon, declarou que, em sua opinião, pessoas necessitadas que roubam lojas não deveriam ser presas.

A atriz fez uma publicação em sua conta pessoal no Twitter, criticando o fato das pessoas que roubam por dificuldades financeiras serem presas por isso.

“O mercado da minha esquina começou a trancar itens básicos como sabão líquido. Como muitas famílias não conseguem pagar as contas atualmente, não consigo imaginar que a maneira de solucionar o problema de pessoas roubando itens de necessidade básica por desespero seja processá-las”, ela escreveu.

Imediatamente após sua postagem, a atriz foi duramente criticada por seus seguidores nas redes sociais, que apontaram que ela estaria tendo uma arrogância moral.

“Você vive em um bairro com apartamentos e casas de US$ 3 milhões. Ninguém no seu mercado está desesperado para roubar itens básicos”, afirmou uma pessoa.

A publicação de Nixon irritou bastante o ex-promotor Thomas Kenniff, que fez questão de responder a declaração da atriz, a indagando por que ela não ajuda as pessoas, já que tem boas condições.

“Porque você não deixa suas portas abertas e seu freezer lotado. Aqueles em necessidade podem vir buscar ajuda?”, ele perguntou.

O apresentador e colunista Errol Louis, por seu lado, concordou com o comentário da estrela de Sex and the City, chegando a acusar os comércios de mafiosos.

“Eu também estou muito cansado de ver itens básicos trancafiados. Parece um esquema bilionário do crime organizado que usa os pobres e/ou viciados como peões. E os processos infelizmente só alimenta a exploração”, ele afirmou.

Sex and The City
Sex and The City (Divulgação)

And Just Like That

Cynthia Nixon em breve estará de volta nas telas com sua personagem Miranda Hobbes, de Sex and the City, no reboot confirmado em janeiro deste ano, produzido pela HBO Max, intitulado And Just Like That.

A nova série que terá apenas 10 episódios, contará com o elenco original de Sex and the City, com exceção de Kim Cattrall.

Também já estão confirmados para And Just Like That, dois dos mais importantes personagens da antiga série, ambos interesses amorosos de Carrie, Chris Noth, como Mr, Big e John Corbett, como Aidan.

A participação de Noth surpreendeu positivamente os fãs da série, após ter sido especulado que o ator não estaria no revival.

Quando a HBO Max anunciou a participação do ator, o produtor executivo da série, Michael Patrick King, chegou a comentar sobre.

“Como poderíamos fazer um novo capítulo de Sex and the City sem nosso Mr. Big?”, ele disse.

Além de atuarem na produção, Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis serão produtoras executivas da série.

King, que foi roteirista, diretor e produtor executivo da série original, retorna para as mesmas funções no revival.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›