Estrela de O Gambito da Rainha, Anya Taylor-Joy surge em filme de terror

Anya Taylor-Joy (Divulgação / Suzanne Kreiter/The Boston Globe)
Anya Taylor-Joy (Divulgação / Suzanne Kreiter/The Boston Globe)

O Gambito da Rainha foi realmente um marco na vida de Anya Taylor-Joy. Por conta do sucesso da minissérie da Netflix e dos recordes que ela quebrou, Anya se tornou uma das atrizes mais requisitadas da atualidade.

Agora, ela está pronta para seguir em frente e mostrar sua capacidade de atuar em outras obras e dar vida a novas personagens, como está fazendo no filme de terror Last Night in Soho (Última Noite em Soho, em tradução livre), do diretor Edgar Wright.

A sinopse do filme revela que a personagem interpretada por Anya é “uma jovem apaixonada por design de moda que misteriosamente entra na década de 1960, onde conhece seu ídolo, uma aspirante a cantora. Mas a década de 1960 em Londres não é o que parece, e o tempo parece estar se desfazendo com consequências sombrias”.

Agora, o diretor Wright divulgou em suas redes sociais uma imagem de Anya Taylor-Joy caracterizada como sua personagem no filme.

O Total Film tem uma prévia de algo que fiz, chamado Last Night in Soho. Mal posso esperar que todos vejam“, escreveu ele na publicação.

Ele também aproveitou para comentar sobre o que o inspirou a trabalhar na produção do filme, e a influência que recebeu de Soho, bairro londrino onde passou boa parte de sua vida.

“A ideia para esse filme é o resultado de 25 anos vivendo e trabalhando no Soho. Passei tanto tempo olhando a arquitetura e pensando ‘o que será que essas paredes já viram?’. E andando pelas ruas tarde da noite. O Soho passou por uma gentrificação grande, mas ainda tem essa escuridão sob a superfície. É um desses lugares onde você só precisa ficar parado por 60 segundos para algo estranho ou mágico ou esquisito ou sombrio acontecer.”

O diretor também utilizou referências de outras produções como Inverno de Sangue em Veneza O Bebê de Rosemary e Repulsa ao Sexo, de Roman Polanski, que é uma das maiores referências do terror de todos os tempos.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›