Estrela de Mulher-Maravilha 1984 culpa HBO Max por recepção ruim de filme

Connie Nielsen, estrela de Mulher Maravilha 1984, falou sobre a recepção não tão calorosa do longa. A atriz defendeu o filme do qual participou e culpou os atrasos do lançamento da HBO Max pela performance do mesmo.

Nielsen, que interpreta a rainha amazona Hipólita, defendeu o filme em uma entrevista ao site Den of Geek. A atriz acredita que a sequência foi colocada “sob um escrutínio que não merecia” por causa dos muitos atrasos.

“Acho que o que acontece psicologicamente é que muitos filmes como esse entram nesse território inseguro onde estão sujeitos a um julgamento que normalmente não teria acontecido. O fato de ter sido movido tantas vezes, colocou-o sob um escrutínio que não merecia. Ele também, como um filme de segundo ano, sempre será comparado ao anterior”.

Mulher-Maravilha 1984 foi o primeiro filme a ser distribuído por uma estratégia da Warner Bros. O longa foi lançado nos cinemas e na HBO Max no mesmo dia, para que pudesse superar os obstáculos enfrentados pelo cinema devido à pandemia de COVID-19.

A bilheteria não correspondeu às expectativas dos produtores, principalmente se comparado ao sucesso astronômico da Mulher Maravilha de 2017. Porém, a sequência deu à HBO Max um grande impulso em assinantes, o que classifica o projeto como um sucesso de qualquer maneira.

Mulher-Maravilha 1984 é apenas um dos muitos filmes que foram afetados pela pandemia, já que enfrentou vários contratempos em sua data de lançamento final.

Rotten Tomatoes

A expectativa dos fãs sobre o enredo afetou também a forma como o filme foi recebido. O longa sofreu com uma onda de críticas negativas após seu lançamento, levando o filme a perder muito rapidamente sua classificação de Certified Fresh no Rotten Tomatoes.

Geralmente, as sequências têm grandes expectativas a serem cumpridas, o que pode dificultar para que eles acertem o ponto.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›