Estrela de Inacreditável estrela comédia romântica com Julia Roberts

 

Kaitlyn Dever (Instagram)

Kaitlyn Dever que ficou mais conhecida por seu papel na minissérie Inacreditável foi escalada para atuar ao lado de George Clooney e Julia Roberts. O filme foi intitulado como Ticket to Paradise.

O projeto da Universal,  mostrará Roberts e Clooney interpretando ex namorados que se encontram em uma missão compartilhada. O casal tem que impedir que sua filha apaixonada cometa o mesmo erro que eles cometeram. Kaitlyn Dever vai interpretar a filha dos astros.

O longa será dirigido por Ol Parker, que foi responsável por clássicos como Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo! .  Já o roteiro é de responsabilidade de Daniel Pipski (Milk, a Voz da Igualdade).

Tim Bevan e Eric Fellner da Working Title irão produzir o filme, com Sarah Harvey e Deborah Balderstone.

Além disso, Clooney e Grant Heslov, representando a Smokehouse Pictures, atuam na produção. Já Roberts, Lisa Gillan e Marisa Yeres Gill, da Red Om Films, são produtoras executivas. Amelia Granger supervisionará a produção juntamente com Erik Baiers e Lexi Barta em nome da Universal.

A comédia romântica está agendado para lançamento apenas em 20 de setembro de 2022.

Kaitlyn Dever

Kaitlyn Dever em Inacreditável (Divulgação)

A atriz começou a sua carreira atuando em séries de televisão como a série da FX Justificado, a sitcom Um Homem entre Mulheres (ABC) e Make It or Break It. Além disso, ela também trabalhou em Modern Family, O Mentalista, Party Down, Segura a Onda e Private Practice.

Dever também participou de filmes como Fora de Série, Queridos Meninos e Professora sem Classe.

Ao protagonizar a minissérie da Netflix Inacreditável, Dever ficou mais conhecida dos fãs da plataforma. Sua atuação e a série foram muito bem recebidas pelo público e crítica.

Inacreditável é inspirada no livro jornalístico Falsa acusação: Uma história verdadeira, escrito por Christian Miller e Ken Armstrong. O filme conta a história da jovem Marie Adler (Kaitlyn Dever), que após sofrer uma violência sexual luta para provar que está falando a verdade.

Marie Adler, 18, relata à polícia que um homem invadiu seu apartamento, amarrou-a e estuprou-a. Os policiais exigem que ela seja mais específica sobre o que aconteceu – os detalhes de como ela foi amarrada, como exatamente ela foi abusada sexualmente.

A jovem tenta cumprir o que é requisitado e ela conta tudo o que puder. Momentos depois, dois detetives chegam para questionar Marie e exigir que ela se repita. A partir daí ela passa de vítima a acusada de prestar falso depoimento e segue tentando mostrar que está com a razão.

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›