Estrela de Blindspotting confessa preocupação em trabalhar durante a pandemia do Coronavírus

Totalmente produzida durante a pandemia do Coronavírus a comédia dramática original da Starz, Blindspotting, foi um desafio para a talentosa e experiente Helen Hunt, não por uma dificuldade com seu personagem ou a série, mas pelo medo do Covid-19.

Em uma recente entrevista ao site americano Collider, a atriz confessou que ficou muito interessada em estar em Blindspotting depois de conversar sobre com Rafael Casal e Daveed Diggs e ler roteiros de alguns episódios, mas temia por sua saúde.

“Dizem que pensaram (Casal e Diggs) que eu ia dizer não, mas não sei por quê. Eu li alguns episódios e falei com eles sobre o que eu precisava para sentir que poderia estar bem na série e segura durante o COVID, e eles prometeram tudo o que eu pedi, e cumpriram totalmente essas promessas. Tem sido um ótimo trabalho para mim”, ela contou.

Ela prosseguiu destacando que não teria como não se preocupar em adoecer, sabendo que a doença afeta mais pessoas mais velhas como ela e isso foi o primeiro pedido, de três que ela fez aos diretores do programa.

“Havia três coisas. A primeira coisa é que eu queria não ficar doente. Sou mais velho que o resto do elenco e apenas disse: Não posso brincar com isso, então preciso saber como isso vai acabar. Então, eu conversei com o pessoal do COVID e Rafa e Daveed foram muito controlados. Eu pensei: Ok, se vou sair de casa, é o mais seguro possível. Então, essa foi a primeira coisa”, ela afirmou.

Helen Hunt e Jaylen Barron em cena de Blindspotting (Reprodução)

Ela continuou contando suas outras duas exigências para aceitar o papel de Rainey na série.

“A segunda coisa é que, é uma vibe. Lembro-me de dizer a eles: Helen Hunt com uma peruca ruim vai estragar o Blindspotting. Custe o que custar para que meu visual pareça correto e real, temos que fazer porque isso seria horrível para todos. E eles prometeram isso. Fizemos muitos testes para ter certeza de que todos acreditávamos nisso. E então, em terceiro lugar, eu poderia falar com eles sobre cada episódio e fazer com que me explicassem o que queriam, ou me ouvissem, se eu tivesse um pensamento ou uma dúvida ou não entendesse algo. Fizemos isso com todos os episódios. Foi uma colaboração muito perfeita. Então, essas foram três das três coisas que eles me deram”, ela salientou.

Blindspotting, conta a história de Ashley, que vê seu companheiro e pai de seu filho, Miles ir para a prisão, e acaba tendo que ir morar com a mãe de Miles (Helen Hunt). Nesse nova realidade ela sofre por querer apenas criar seu filho sozinha, o que acaba sendo quase impossível fazer quando todos têm sua própria opinião sobre como ela está fazendo isso.

A primeira temporada da comédia dramática está disponível no Prime Video, apenas para assinantes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›