Estrela de A Outra Face ainda não foi convidada para a sequência

Durante entrevista ao Comic Book para promover a minissérie Lisey’s Story do Apple TV+, Joan Allen acabou sendo questionada sobre um possível retorno para a sequência de A Outra Face (Face/Off). A atriz participou do filme original de 1997 como Eve, esposa de Sean Archer (John Travolta).

Eu não sei nada sobre a sequência desse filme. Na verdade, você está me informando! Não tinha ouvido isso, então vou ter que olhar depois. Mas tenho vontade em fazer… É só [o estúdio] me ligar.

Cena de A Outra Face (Reprodução)

O novo filme será dirigido por Adam Wingard (Godzilla vs. Kong). O cineasta espera contar com os retornos de John Travolta e Nicolas Cage nos papéis principais. No início, muitos sites especularam que se tratava de um reboot do filme, mas a ideia é dar continuidade à rivalidade entre Sean Archer e Castor Troy.

“Para mim, ‎‎A Outra Face não é sobre um procedimento ou algo assim. Não é sobre um mundo em que os personagens existem. É sobre Sean Archer e Castor Troy. É disso que se trata esse filme. É a continuação dessa história. É difícil falar sobre isso, mas esta é, para mim, a continuação definitiva dessa saga. O estúdio está com nosso rascunho. Eles deram sinalizações positivas, mas transformar isso em um roteiro completo é bem diferente.”‎

Wingard que foi escolhido pela Paramount Pictures para a continuação do filme de 1997, já teve experiências com outros reboots, como Death Note e Bruxa de Blair e também será responsável pelo roteiro junto de Simon Barrett (O Hóspede).

De acordo com informações do site Deadline, A Outra Face 2 terá produção de Neal Moritz (Velozes e Furiosos) e David Permut (Até o Último Homem).

Cena de A Outra Face (Reprodução)

A Outra Face

Dirigido por John Woo (Missão: Impossível 2), o clássico original se tornou um sucesso de bilheteria ao arrecadar quase US$ 300 milhões, frente à um orçamento estimado em cerca de US$ 80 milhões.

Além disso, se tornou um grande sucesso de crítica, alcançando 92% de aprovação no Rotten Tomatoes, com nota 7.9/10, baseado em 87 reviews.

Para o consenso geral da época, “John Travolta e Nicolas Cage brincam de gato e rato (e literalmente brincam um com o outro) contra um cenário lindamente estilizado de violência de John Woo tipicamente elegante e exagerada”.

Na trama, o agente do FBI Sean Archer (Travolta), obcecado em levar o terrorista Castor Troy (Cage) à justiça, aproveita um acidente de avião de seu inimigo — que fica gravemente ferido — para se passar pelo próprio criminoso com a ajuda de um transplante de rostos a fim de obter informações sobre uma bomba. Porém, o vilão desperta do coma e obriga o mesmo cirurgião a lhe dar a face de seu rival.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›