Esquadrão Suicida: Margot Robbie comenta polêmica envolvendo filme

O Esquadrão Suicida de James Gunn está prestes a ser lançado e alguns comentários sobre sua contraparte dirigida por David Ayer começaram a surgir naturalmente. Ayer tornou pública sua insatisfação com o corte do estúdio do seu filme e o assunto tomou conta das redes sociais e da imprensa.

Esquadrão Suicida (2016) não teve o melhor desempenho de bilheteria e pelo Twitter Ayer respondeu ao criticismo que seu filme tem recebido desde que o longa de Gunn foi anunciado. Agora foi a vez das estrelas que atuam em ambas produções serem indagadas sobre o assunto.

Durante o tapete vermelho de O Esquadrão Suicida, Margot Robbie respondeu às questões sobre o longa: “Acho que tudo isso é uma situação muito complicada”, a atriz declarou. Anteriormente, no entanto, ela comentou mais sobre o assunto quando disse à Variety que adora assistir a diferentes cortes de um filme.

Na ocasião Robbie também deixou claro que não viu nenhuma outra filmagem do filme de Ayer, além do que veio a se tornar público.

“Eu gostaria de ver o corte de todos os filmes dos quais participei e que nunca vi. Sabe, o engraçado é que … como atriz, não vi até a metade do que público viu. Às vezes, eu vejo depois de milhões de pessoas terem visto. Você não consegue ver as diferentes perspectivas ao longo do desenvolvimento, a menos que seja um produtor. Então, sim, eu não consegui ver Esquadrão Suicida até o lançamento nos cinemas. “

O Esquadrão Suicida (Divulgação / DC)
O Esquadrão Suicida (Divulgação / DC)

Isso demonstra uma predisposição da atriz a assistir ao longa, assim como David Ayer estaria disposto que sua versão também fosse lançada. No entanto, o problema se resume à Warner Bros. Pictures e sua capacidade de trazer esta versão à tona agora ou não.

É difícil que o corte de Ayer seja lançado, correndo o risco de criar uma competência com o filme de Gunn. Mas há uma chance de Ayer ver seu corte ser lançado um dia.

“Minha versão é uma jornada intrincada e emocional de algumas pessoas ruins que são descartadas e maltratadas (um tema que ressoa em minha alma). A versão do estúdio não é o meu filme. Leia novamente. E minha versão não é a versão do diretor de 10 semanas – é uma edição totalmente madura de Lee Smith sobre o trabalho incrível de John Gilroy. É toda a trilha sonora brilhante de Steven Price, sem uma única música de rádio no filme todo. Tem arcos de personagem tradicionais, performances incríveis, um terceiro ato sólido resolução. Um punhado de pessoas viu isso. “

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›