Espólio de protagonista de Hercules é processado por 230 mil dólares

O falecido ator italiano Fabrizio Mioni, conhecido por seu papel em As Façanhas de Hércules (1958), está sendo acusado de gastar milhares de dólares em sites adultos. O problema é que após o astro pagar os serviços de modelos com o seu cartão de crédito os representantes do seu espólio tiveram a quantia total reembolsada pelo estado.

De acordo com os autos obtidos pelo site Radar, a empresa VS Media, dona do site Flirt4Free, está processando o irmão de Fabrizio, Mauro, e seu espólio por quebra de contrato. A empresa acredita que o dinheiro foi indevidamente reembolsado, uma vez que tem provas do tempo que o ator empregava às atividades ofertadas na sua plataforma virtual.

Nos documentos processuais, a VS Media afirma ter apresentado uma reclamação de credores, que pede a restituição de $231.870,30 dólares ao espólio de Fabrizio. Eles afirmam que antes de sua morte, o ator abriu uma conta em seu site e usou seus recursos de bate-papo adulto, que são pagos por serviço.

Além disso, como provas a empresa apresentou os vários nomes de usuário usados pelo ator, incluindo Bellone, Bellone1930, bigfab, bombone e muitos outros. De acordo com eles, nos dois anos anteriores à sua morte o astro esteve presente em diversas conversas com modelos pela webcam.

A empresa havia computado o valor de $475.729 dólares gastos pelo ator em seu site. Eles afirmam que, antes de cada compra, o site o informou sobre a cobrança que ele estava prestes a fazer.

A VS Media também afirma que, apesar do ator usar seus serviços, o banco reembolsou $216.840,30 para o seu espólio. A empresa diz que isso foi feito de maneira inadequada porque Fabrizio pagou as conversas com as camgirls por livre e espontânea vontade.

A empresa está exigindo US $216 mil mais US $15 mil adicionais em multas por um total de US $231 mil. Eles dizem que o espólio rejeitou o pedido e se recusa a pagar dez centavos.

As Façanhas de Hércules (Reprodução)

Além disso, o processo inclui uma lista de todas as transações feitas na conta do ator no site. Ele mostra o usuário se conectando várias vezes ao dia para bater um papo e gastando mais de US $500 por vez para obter tokens, que permitiram que ele entrasse em contato com as modelos.

Os documentos ainda observam que a família afirma que as compras foram feitas por terceiros e não autorizadas. A VS Media está pedindo o valor total reembolsado mais os honorários advocatícios.

Fabrizio teve uma carreira de bastante sucesso nos anos 50 e 60. Ele estrelou As Façanhas de Hércules de 1958, que tinha Steve Reeves como o personagem principal. Mais tarde, ele se tornou um designer de interiores de sucesso em Los Angeles. O ator morreu em 8 de junho de 2020, aos 89 anos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›