Eric Bana comenta possibilidade de retornar como Hulk no MCU

Eric Bana diz que não tem interesse em reprisar seu papel como Bruce Banner / Hulk no MCU.

Em uma entrevista para Jake’s Takes, Bana diz que nunca imaginou que filmes de super-heróis se tornariam o que são hoje

Quando ele assumiu o papel de Hulk em 2003, Bana o viu como um papel definitivo, sem possibilidade de retornar.

Sobre se ele iria repetir ou não o papel no MCU, o ator diz que ele simplesmente não consegue se ver fazendo isso depois de todo esse tempo.

“Não, eu só, quando fui e fiz aquele filme, era uma espécie de universo pré-Marvel. Quer dizer, esse universo nem existia de verdade. Sempre pareceu um filme de uma só vez para mim. Aquele mundo onde você sai e faz um filme e haverá sequências, essa estrutura nem existia naquela época. Então, acho que a resposta curta é não. Nunca achei que fosse algo que eu fosse repetir ou fazer de novo e depois de todo esse tempo, não consigo ver isso acontecendo”.

Hulk (Eric Bana) em Hulk (Reprodução)
Hulk (Eric Bana) em Hulk (Reprodução)

Saiba mais

O filme dirigido por Ang Lee foi lançado anos antes do advento das franquias de super-heróis que se tornaram o grande sucesso da indústria cinematográfica na última década.

Hulk estreou com uma recepção decente da crítica, mas muitos apontaram que o objetivo do filme era dramático, mais do que a destruição do Hulk que muitos esperavam ver.

Ainda assim, o filme arrecadou mais de US$ 245 milhões de bilheteria, uma receita irrisória em comparação a filmes de super-heróis nesta época, mas bastante decente há mais de uma década e meia atrás.

Foram necessárias algumas tentativas para a Marvel finalmente acertar o Hulk, com o filme de Edward Norton de 2008, O Incrível Hulk, tecnicamente separado do MCU.

Foi só na estreia de Mark Ruffalo como o gigante esmeralda em Os Vingadores de 2012 que as coisas finalmente decolaram para Hulk.

Ainda assim, Ruffalo nunca teve o devido destaque em um filme solo, deixando o potencial de Hulk no MCU parcialmente inexplorado.

Com a franquia trazendo de volta o Abominável de Tim Roth do filme de 2008 para a série She-Hulk, a porta está potencialmente aberta para vários Hulks fazerem uma aparição nas produções da Marvel.

She-Hulk tem Tatiana Maslany no papel principal como Jennifer Walters, a prima de Bruce Banner.

A série contará com a presença de Mark Ruffalo, mas ainda não se sabe se ele aparecerá como Banner ou como o “Hulk Esperto” apresentado em Vingadores: Ultimato.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›