Equipe demitida de Missão: Impossível 7 recebe proposta inusitada para fazer série +18

Tom Cruise (Divulgação)
Tom Cruise (Divulgação)

O áudio de Tom Cruise gritando com a produção de Missão: Impossível 7 por desrespeitar os protocolos de segurança contra a COVID-19 se tornou viral e ainda continua dando o que falar.

Após a situação desagradável, foi relatado que as gravações do filme foram interrompidas temporariamente e Tom Cruise tirando férias adiantadas.

Em função de todos os acontecimentos, cinco membros da equipe decidiram desistir de trabalhar com Cruise e se demitiram da produção.

Entretanto, engana-se quem pensa que eles estão desempregados. Bom… Pelo menos oportunidade de trabalho, eles já tem.

De acordo com informações do site CinemaBlend, o site Stripchat, especializado em entretenimento adulto ao vivo via webcam, estendeu uma oferta de emprego para os membros da equipe que abandonaram Missão: Impossível 7.

O vice-presidente do Stripchat, Max Bennet, informou que o site está planejando uma série que vai acompanhar as vidas das cam girls no próximo ano e acredita que a ex-equipe do filme de Tom Cruise seria de grande valia na construção do projeto.

Eu ouvi sobre as notícias recentes e o áudio do discurso retórico cheio de palavrões de Tom Cruise com os funcionários no set de Missão: Impossível 7 por não seguir os protocolos rígidos estabelecidos para evitar a propagação do coronavírus.”, começou Bennet.

“Parece que houve um discurso posterior de que resultou em 5 funcionários desistindo totalmente do filme. Eu queria estender uma oferta a esses funcionários – e quaisquer outros que pudessem sair do filme – de trabalhar para o Stripchat, um site líder de webcam para adultos que possui tecnologia de streaming de ponta e recursos A/V.”, continuou.

“Na verdade, estamos planejando filmar nossa própria série dedicada à vida das cam girls em 2021. Estamos confiantes de que suas habilidades serão facilmente traduzidas e podem ser um recurso valioso aqui no Stripchat no início do ano novo. Sem mencionar que vocês podem trabalhar no conforto de casa! E nossa cultura de trabalho é agradável e divertida.”, finalizou o empresário, debochando da grosseria de Tom Cruise.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›