Episódio de Pinky e Cérebro gera polêmica e é removido do catálogo do Hulu

Pinky e Cérebro (Divulgação / Hulu)
Pinky e Cérebro (Divulgação / Hulu)

O sexto episódio da reinicialização Animaniacs do Hulu foi retirado  brevemente do serviço de streaming no início desta semana e foi devolvido algumas horas depois com algumas pequenas modificações relatou o site Comic Book.

O site explicou que durante um segmento de Pinky e Cérebro, o episódio incluiu um número de telefone e endereço falsos na tela para que os telespectadores do desenho entrassem em contato com o Cérebro. Infelizmente para o Hulu, o número de telefone não era tão falso quanto eles pensavam e, na verdade, era o número de uma linha direta de sexo por telefone.

O episódio desapareceu, gerando perguntas e especulações nas redes sociais, e reapareceu mais tarde, com o endereço e o número de telefone removidos.

Ainda não está claro se o episódio permanecerá assim mais tempo. É  possível que eles façam um trabalho melhor em limpar ou consertar a piada.

Você pode ver uma comparação lado a lado das imagens abaixo, mas obviamente não ligue para o número que está na imagem.

Dublador fala do retorno de Animaniacs

Em uma entrevista recente, o Comic Book perguntou para Maurice LaMarche, que interpreta o Cérebro, o que ele poderia trazer para o reboot de Animaniacs.

“Tress [MacNeille] e eu fizemos essa dança algumas vezes”, disse LaMarche, rindo. “O único conselho que espero ter vindo, não em minhas palavras, mas em minha atitude, foi gratidão. Não acho que preciso mostrar a esses caras como ser gratos. Sabemos a sorte que temos por estar de volta fazendo isso coisa. A coisa foi literalmente a experiência mais feliz de toda a minha carreira animada”.

“Eu sou o cínico do grupo”, disse-nos LaMarche. “Eu sempre disse que se eles trouxerem de volta, eles farão um monte de elenco de dublês de celebridades. Peter Dinklage fará o papel de Brain, Russel Brand fará de Pinky. Isso renovou minha fé na humanidade, e certamente em Steven Spielberg, o que eu nunca perdido, é claro, mas Steven armou o show, dizendo que ninguém mais pode interpretar os personagens, exceto por nossas vozes originais”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›