Entenda por que carreira de Taylor Lautner não funcionou

O que aconteceu com Taylor Lautner depois do fim da Saga Crepúsculo intriga os fãs. O sucesso dos filmes foi responsável por catapultar a carreira de suas principais estrelas entre os anos de 2008 a 2012 a um patamar que muitos jovens atores sonham em alcançar e, nem sempre conseguem.

Assim foi com Lautner, que quase foi rejeitado, mas depois foi aceito para o papel do lobisomem Jacob Black, que fazia parte do triângulo amoroso formado com Bella Swan (Kristen Stewart) e o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson).

O problema é que depois de Amanhecer Parte 2, ele acabou desaparecendo dos olhares das pessoas e, diferente de Kristen Stewart e Robert Pattinson, sua carreira parece ter definhado.

O ator chegou a participar de alguns filmes em 2012, como Sem Saída, que não alcançou o sucesso esperado mesmo tendo um astro do seu porte no elenco. Desde então, sua última aparição no cinema foi em 2016, no filme Os Irmãos.

Por isso, os fãs se perguntam o que poderá ter acontecido.

Algumas teorias dizem que Taylor se tornou muito ambicioso depois do sucesso de Crepúsculo e passou a exigir salários exorbitantes para participar de novos longas, porém, a situação começou a ficar ruim quando nenhum dos seus filmes emplacavam o que, de acordo com o The Hollywod Reporter, passou a limitar suas possibilidades de conseguir papéis importantes.

Em 2020, a produção Pequenos Grandes Heróis foi lançada como um tipo de sequência de As Aventuras de Shakboy e Lavagirl (filme no qual ele participou quando era criança) para a Netflix, sobe direção de Robert Rodríguez.

O jornal The Sun afirma que Lautner foi convidado para fazer uma pequena participação, mas ele recusou.

Atualmente, Lautner diz que não parou de atuar, mas também tem outras fontes de felicidade na vida. Ele está em um relacionamento com uma enfermeira e digital influencer chamada Tay Dome.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›