Empresa tem queda nas ações e se pronuncia após morte de personagem em Sex and The City

Os dois primeiros episódios de And Just Like That… Um novo Capítulo de Sex and The City mostraram que um dos personagens mais queridos acabou falecendo. A forma como ele faleceu no entanto fez uma empresa de equipamentos de ginástica se pronunciar a respeito da cena.

Cuidado! Tem spoilers abaixo:

Quando o revival de Sex and The City foi anunciado sem a presença de Samantha (Kim Cattrall), muita gente achou que a personagem por ser mais velha que as demais, teria morrido. Logo depois os envolvidos no programa trataram de esclarecer que a personagem estava na verdade morando em Londres, e por vontade própria se mantinha afastada das amigas. Porém uma grande surpresa chegou até os fãs na estreia.

John, conhecido também como Mr. Big (Chris Noth) acaba tendo um ataque cardíaco depois de se exercitar numa bicicleta ergométrica, passa mal, e acaba morrendo nos braços de Carrie (Sarah Jessica Parker), deixando-a viúva.

A tal bicicleta usada na cena, era um modelo da marca Peloton, que fez questão de se pronunciar, dizendo que seus produtos não causam a morte de ninguém.

“Tenho certeza que os fãs do SATC , como eu, estão tristes com a notícia de que Mr. Big morreu de um ataque cardíaco. Mr. Big viveu o que muitos chamariam de um estilo de vida extravagante – incluindo coquetéis, charutos e bifes grandes – e estava em risco sério, pois ele teve um evento cardíaco anterior na temporada 6. Essas escolhas de estilo de vida e talvez até mesmo sua história familiar, que muitas vezes é um fator significativo, foram a causa provável de sua morte. Andar de bicicleta Peloton pode até ter ajudado a retardar seu evento cardíaco”, relatou um membro do conselho de saúde da empresa, segundo o Buzzfeed News.

A Peloton havia sido contatada originalmente pela HBO para garantir o licenciamento necessário, e a empresa estava ciente de que uma bicicleta Peloton seria usada no episódio, mas não foi deixado claro (devido a questões de confidencialidade) que a bicicleta seria usada para matar um personagem principal. Infelizmente, esse incidente afetou as ações do Peloton, que caíram quase US $ 5 após a morte fictícia de Big na tarde desta quinta-feira (09).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›