Longe das telonas há 4 anos, Emma Watson revela motivo triste para desistir de atuar

Emma Watson é mais conhecida por interpretar Hermione na franquia Harry Potter

Emma Watson ganhou a fama através dos filme Harry Potter, onde interpretou Hermione. Agora a atriz admitiu que não se sentia feliz no auge de sua carreira e o motivo de se afastar da atuação. Se último papel foi em Adoráveis Mulheres, de 2019.

De acordo com o IndieWire, Emma explicou em uma entrevista para o Financial Times, que se sentia enjaulada em sua carreira de atriz, como também desconfortável com a falta de controle que tinha em sua vida.

“Não fiquei muito feliz, para ser sincera. Acho que me senti um pouco enjaulada. A única coisa que achei realmente difícil foi que eu tinha que sair e vender algo sobre o qual eu realmente não tinha muito controle. Ficar na frente de um filme e fazer com que todos os jornalistas possam dizer: ‘Como isso se alinha com o seu ponto de vista?’ Foi muito difícil ter que ser o rosto e o porta-voz de coisas em que não me envolvi no processo”.

Watson continuou: “Fui responsabilizada de uma forma que comecei a achar realmente frustrante , porque não tinha voz. E comecei a perceber que só queria ficar na frente de coisas onde, se alguém fosse me criticar, eu poderia dizer, de uma forma que não me fizesse me odiar: ‘Sim, eu estraguei tudo, foi minha decisão, eu deveria ter feito melhor.’”

Atrás das câmeras

Hermione (Emma Watson) em Harry Potter (Reprodução)
Hermione (Emma Watson) em Harry Potter (Reprodução)

Na entrevista, Emma Watson relatou que então decidiu sair da frente das câmeras e começar a trabalhar atrás delas como diretora. Emma escreveu e dirigiu uma campanha da Prada, e deve dirigir um videoclipe para um cantor que ela não quis revelar.

“As pessoas sempre me disseram que eu deveria dirigir e produzir, mesmo quando estava em ‘Potter’. Eu estava preocupado que fosse apenas técnico, não criativo, e não poderia trazer o que eu acho que é provavelmente o meu conjunto de habilidades”.

“Foi apenas Alex [meu irmão] vindo até mim com isso, e amigos pedindo favores – ‘Preciso fazer uma sessão de fotos’ ou ‘Estou fazendo um vídeo’ – que me fez perceber que realmente sei muito sobre que. Ser diretora parecia inatingível. Acho que não tinha confiança nisso. Eu sei que parece estranho. Quero dizer, eu cresci em um set de filmagem”, finalizou a artista.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›