Atriz revela seu maior desafio em WandaVision

Os episódios de WandaVision passam pelas sitcoms através dos anos, começando pela década de 1950, então 1960, 1970, e logo veremos as décadas de 1980, 1990 e 2000.

Em uma recente entrevista para o Comic Book, Emma Caulfield, a Dottie, contou que filmar o episódio da década de 1960 foi o mais desafiador.

“Eu gostei de todos eles. Eu gostei de todos. Acho que aqueles primeiros pares, os anos 60, foram os mais desafiadores porque são os mais estranhos, você sabe, é tão estilístico, é tão específico. Não apenas para os shows, é modelar a si mesmo depois os sets em que estávamos, que são os sets reais desses programas, você sabe”.

Ela acrescentou:

“É gravado, em uma espécie de consciência social… É apenas um tipo muito intensificado da maneira como falam, o meio do Atlântico, a maneira como as mulheres têm que ser. E especialmente as mulheres da sitcom. As sitcoms são uma versão intensificada da realidade, mas eram como extras, muito mais do que são agora”.

E finalizou:

“Então, como obter o não, estar aterrado e ainda assim ser essa outra pessoa e outra, você sabe, existem apenas camadas. Estou fazendo algum sentido? Estou apenas descascando cebolas o tempo todo”.

Recepção da crítica

Leia abaixo o que os críticos estão comentando sobre WandaVision.

“Ela não é a primeira super-heroína a ser afetada agudamente pela dor emocional; todo mundo conhece aquela frase sobre grande poder e grande responsabilidade. No entanto, para um projeto MCU, a escolha de se concentrar na vida interior de Wanda é revolucionária” – Shirley Li, The Atlantic.

“O compromisso da WandaVision em confundir as expectativas pode oferecer algo que poucas franquias tão antigas quanto esta oferecem – uma maneira nova e surpreendente de entrar” – Glen Weldon, NPR.

“WandVision funciona melhor precisamente porque é diferente de tudo que o modelo do MCU já produziu antes” – Brandon Katz, Observer.

“A estranheza reina na WandaVision da melhor maneira possível” – Amelia Emberwing, What to Watch.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›