Em história alternativa os Power Rangers nunca se separaram

Conheça a nova HQ dos Power Rangeres feita por Amy Jo Johnson.

Ao longo de 30 anos o público viu diversas formações das equipes dos Power Rangers. Mesmo a formação original, que foi a mais duradoura um dia se desfez por completo.

Jason, Tommy, Kimberly, Zack, Billy e Trini foram os primeiros Rangers, mas ao longo que a história avançava, alguns precisavam dizer adeus ao grupo, dando lugar para novos Rangers.

A franquia Power Rangers tem crescido também através de histórias em quadrinhos, e uma HQ revelou que em um universo paralelo, a equipe de heróis originais nunca se separou.

Em uma realidade sombria, nenhum Ranger sai da equipe

De acordo com o Screen Rant, Amy Jo Johnson, que interpretou a Ranger Rosa nas série dos anos de 1990, está trabalhando em sua própria HQ da franquia ao lado do artista Matt Hotson.

Essa história se baseia em um universo “re-imaginado” de Mighty Morphin, e os primeiros detalhes sobre a história começaram a surgir. Entre eles, é que a equipe original nunca se desfez.

Mighty Morphin’ Power Rangers 30th Anniversary Special #1 apresenta uma prévia de 8 páginas escrita por Johnson e Hotson, com arte de Francesco Mortarino, colorida por Joana LaFuente e letras de Ed Dukeshire.

Pode-se notar imediatamente que as coisas nesta história aconteceram de forma diferente do cânone da série de televisão.

Na série de TV, Zack, Trini e Jason foram substituídos por Adam, Aisha e Rocky quando o trio original deixou a Alameda dos Anjos para se juntarem a uma Conferência de Paz na Suíça. Em seguida, Kimberly deixou a equipe para participar dos Jogos Pan Globais.

Os Rangers permanecerem juntos significam a ruína para Zordon e Alpha-5

Na realidade de Johnson, todos os Rangers originais permaneceram no time, com Kimberly se casando com Tommy.

Todos os Rangers encontraram uma forma equilibrar suas carreiras profissionais e estudos com a vida de Rangers.

No entanto, parece que focar em suas vidas fora das funções de Ranger deixou o Centro de Comando aberto para uma ataque de Rita Repulsa e Lord Zedd, que aproveitaram a brecha destruir o local com Zordon e Alpha-5 dentro.

As páginas terminam com Kimberly embarcando em uma avião. Os leitores terão que esperar até o lançamento de Power Rangers: The Return #1, em 2024, para saber o que aconteceu depois desta tragédia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›