Elenco de SATC revela que ator só contou de doença para uma pessoa

Willie Garson, que interpretou Stanford em Sex and The City faleceu há alguns meses, vítima de um câncer no pâncreas, aos 57 anos, mas ninguém do elenco de And Just Like That… Um Novo Capítulo de Sex and The City sabia sobre a doença dele, exceto uma pessoa.

“A morte de Wille Garson foi obviamente, completamente inesperada, desconhecida”, disse Cynthia Nixon na última sexta-feira (10), durante entrevistas à imprensa para divulgar o revival. Ela explicou ainda que Sarah Jessica Parker era a única que sabia.

“Era a única que sabia que ele estava doente quando estávamos filmando até que as coisas se tornaram inegáveis, aí daí para frente, eles nos disseram. Felizmente, fomos capazes de filmar com ele não apenas antes de ele ficar doente, mas depois, para que pudesse ser algo que pudéssemos discutir e ouvi-lo. Eu sei que isso foi muito importante para nós e acho que era algo importante para ele também – não estar mais escondendo isso de nós”, disse ela.

Ela concluiu: “Como Charlotte [Kristin Davis] diz: ‘A morte faz parte da vida’, mas nos lembra de como nossos entes queridos são preciosos para nós.”

Garson já havia filmado cenas para o revival de Sex and the City antes de sua morte, e ele é visto nos dois primeiros episódios que estão atualmente disponíveis na HBO Max.

Segundo o showrunner e roteirista Michael Patrick King, sua morte não será incluída na trama.

“Ninguém está morto. Porque não foi encantador. E eu sabia que o público saberia”, disse o roteirista em entrevista para o The New York Times na última semana.

Em virtude de sua morte, Sarah Jessica Parker chegou a compartilhar uma homenagem a ele no Instagram, mostrando fotos dos dois ao longo dos anos.

“Tem sido insuportável”, ela começou sua legenda. “Às vezes, o silêncio é uma declaração. Da gravidade. A angústia. A magnitude da perda de uma amizade de mais de 30 anos.”

Ela continuou: “Uma verdadeira amizade que permitiu segredos, aventura, uma família profissional compartilhada, verdade, concertos, viagens rodoviárias, refeições, telefonemas tarde da noite, uma devoção mútua à paternidade e todas as dores e alegrias que a acompanham, triunfos, decepções, medo, raiva e anos passados ​​nos sets (mais especialmente no apartamento de Carrie) e rindo até tarde da noite como Stanford e Carrie e Willie e SJ.”

“Willie. Sentirei saudades de tudo sobre você. E reviverei nossos últimos momentos juntos. Vou reler cada texto de seus últimos dias e colocar para escrever nossas últimas ligações”, escreveu Parker. “Sua ausência é uma cratera que encherei com a bênção dessas memórias e de todas as que ainda estão em recessos ainda por vir à tona.”

Em uma declaração à People no momento de sua morte, um porta-voz da HBO / HBO Max disse: “Willie Garson estava em vida, como na tela, um amigo dedicado e uma luz brilhante para todos em seu universo. Ele criou um dos personagens mais queridos do panteão da HBO e foi membro de nossa família por quase 25 anos. Estamos profundamente tristes ao saber de sua morte e estender nossas sinceras condolências à sua família e entes queridos. ”

Novos episódios do reboot de Sex and The City serão lançados todas as quinta-feiras na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›