Dylan O’Brien conta segredo do clipe All Too Well de Taylor Swift

Dylan O’Brien revelou que o videoclipe All Too Well de Taylor Swift não foi roteirizado, e ele e Sadie Sink improvisaram o diálogo de discussão na cozinha.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, O’Brien admitiu que originalmente propôs o roteiro de algumas das cenas maiores do clipe, mas acabou descartando a ideia. Inicialmente, a música nem iria parar para permitir que a cena da discussão na cozinha se desenrolasse com seu som real.

No entanto, ele e Sink começaram a improvisar a discussão na cozinha e as cenas de separação, e Swift ficou tão impressionada que decidiu usar o diálogo deles e permitir que as cenas se desenrolassem na íntegra.

“Oh, nada disso foi roteirizado. Nada disso. Mesmo a cena que acaba se desenrolando não foi roteirizada. É engraçado porque eu propus essa ideia e acabei sendo eu que joguei tudo fora. Mas logo no início, eu disse a Taylor: ‘Para algumas das cenas maiores, pode ser uma boa ideia colocar algum tipo de modelo em uma página, caso comecemos a ficar atolados no dia’. Porque tivemos que filmar em dois dias. E quando chegamos a isso, acabamos de reproduzir essas cenas. Então foram dois dias muito gratificantes, e foi um exercício incrível. Estávamos totalmente envolvidos naquele ponto, e mostramos essas cenas, particularmente as dramáticas, como a cena do rompimento ou a cena da luta na cozinha. Nós respiramos completamente esses momentos improvisados ​​nas cenas, e nunca houve um plano para a música parar para que a cena [de luta na cozinha] pudesse acontecer. Essa foi realmente a chamada de Taylor. Depois que fizemos apenas uma tomada da cena da cozinha, ela veio e disse: ‘É isso. Vou usar este diálogo. Nós vamos deixar isso jogar. Você está bem no bolso. Vamos fazer isso de novo’. E isso é uma prova de seus instintos como diretora, o que achei super impressionante. Ela está tão confiante no que ela quer, e ela vem realmente preparada. Ela também tem uma visão tão específica. Ela é tão meticulosa e intencional sobre tudo, o que não foi surpreendente. Vendo seus instintos e confiança no set, ela soube quando conseguiu”.

Sadie Sink e Dylan O'Brien em All Too Well (Reprodução)
Sadie Sink e Dylan O’Brien em All Too Well (Reprodução)

All Too Well foi dirigido por Swift, com O’Brien e Sink como um casal lutando em seu relacionamento. O curta-metragem recebeu uma recepção amplamente positiva por seu retrato realista e comovente da ascensão e queda de um relacionamento romântico, e é considerado baseado na experiência da vida real de Swift.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›