Dubladora da Pocahontas faz barraco com ex-marido e vai parar na polícia

Irene Bedard (Divulgação)
Irene Bedard (Divulgação)

De acordo como site TMZ, Irene Bedard, a atriz que dublou Pocahontas no filme da Disney, teve 2 incidentes de embriaguez em 3 dias.

O site relatou que a primeira prisão aconteceu na casa do ex-marido de Irene em Beavercreek, uma cidade do Ohio, onde os policiais responderam a uma possível situação de violência doméstica na noite de sexta-feira (27). De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais encontraram a atriz com um cinto na mão.

A polícia afirmou que Irene, que é nativa americana, disse algo como “Olha, eles mandaram o homem branco vir me buscar!”. O relatório também disse que ela parecia muito embriagada, cheirava a bebida e tinha problemas para ficar em pé.

O ex dela disse aos policiais que Irene apareceu batendo na porta dele e quando ele a deixou entrar, ela começou a gritar com o filho de 17 anos, e supostamente o chutou enquanto ele tentava contê-la. Policiais afirmam que isso continuou enquanto ela chutava e gritava enquanto eles tentavam colocá-la em sua viatura.

O filho da dubladora não quis apresentar queixa e apenas queria que sua mãe conseguisse ajuda, mas eles a levaram para a delegacia e a autuaram por violência doméstica, agressão e resistência à prisão. Irene Bedard pagou fiança.

Mas alguns dias depois, na segunda-feira (30), Irene foi presa novamente quando a polícia de Beavercreek foi chamada a um hotel onde ela estava supostamente assediando o recepcionista.

O policial responsável pelo caso disse que tentou acalmar Irene, mas novamente ela parecia arrasada e combativa. Tanto que, ele afirma que ela investiu contra ele, e ele teve que dominá-la para algemá-la. Foi dito também que vários policiais a arrastaram para a prisão.

Na segunda vez, Irene só foi autuada por conduta desordeira antes de ser libertada, mais uma vez, sem fiança.

O site TMZ entrou em contato com Irene, mas não obtiveram resposta sobre os casos.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.

Veja mais ›