Donald Glover e Maya Erskine estão mesmo fora de Sr. & Sra. Smith?

Apesar de relatos recentes, os atores Maya Erskine e Donald Glover podem continuar no thriller de espionagem do Prime Video, Sr. & Sra. Smith, que eles protagonizaram na primeira temporada.

Embora a Variety tenha afirmado que eles não retornariam para a segunda temporada, a showrunner Francesca Sloane desmentiu essa informação, questionando as “fontes” citadas.

Eu estava conversando com Donald ontem à noite sobre isso e estávamos rindo, porque uma das peças de imprensa disse, ‘de acordo com nossas fontes’, e questionamos ‘Quem são essas fontes?‘” comentou Sloane em uma entrevista para a Entertainment Weekly.

Ela acrescentou: “Escrevemos um gancho, pensamos muito nisso. Foi uma das primeiras coisas que escrevemos. Por que no mundo – não dissemos nada – mas por que no mundo arruinaríamos um gancho baseado em uma manchete?

A primeira temporada terminou com um gancho, deixando incerto o destino dos personagens de Glover e Erskine. Sloane afirmou que ainda não começaram a escrever a segunda temporada, mas garantiu que os fãs terão respostas sobre o desfecho do primeiro ano na nova temporada.

Ainda nem chegamos a começar a escrever [a 2ª temporada]. Maya e Donald podem estar mortos; eles podem não estar mortos“, esclareceu Sloane. Ela também prometeu: “(…) haverá uma resposta sobre o que aconteceu no final da 1ª temporada na 2ª temporada“.

Baseada no filme com Brad Pitt e Angelina Jolie, Sr. & Sra. Smith é uma série de comédia, ação e espionagem disponível no Prime Video.

A história acompanha John (Donald Glover) e Jane (Maya Erskine), que abandonam suas vidas antigas para se tornarem parceiros no casamento e na espionagem, trabalhando para uma agência misteriosa.

Cada nova missão desafia tanto suas habilidades como espiões quanto seu relacionamento, e o casal deve provar que podem salvar sua relação, já que o divórcio não é uma opção para dois assassinos profissionais.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›